Quaquá, o novo "marajá" do PT, viaja num cruzeiro para a Argentina

Segundo informações, no último dia 18, Quaquá e a primeira dama, Zeidan, teriam embarcado em um cruzeiro, a bordo de um navio transatlântico, com destino à Argentina. Esta seria mais uma das inúmeras viagens internacionais do casal em menos de 60 dias.


O ex-menino pobre da Mumbuca, Washington Quaquá, parece ter sido agraciado por certas 'forças ocultas'. De acordo com denúncia do Ministério Público, o Prefeito de Maricá, em tão pouco tempo de vida pública, já estaria, supostamente, rico.

Mergulhado num mar de processos e inquéritos, dentre os quais improbidade administrativa, dano ao Erário e, recentemente, enriquecimento ilícito, Quaquá parece não estar nem um pouco preocupado e se aproveita da lentidão da Justiça para gozar a vida viajando pelo mundo afora.

Morador de Maricá flagra o
prefeito Quaquá, ao lado de
Zeidan, momentos antes de
embarcar num transatlântico
para a Argentina
Após o PED (Processo de Eleições Diretas do PT), em novembro último, quando Quaquá elegeu-se presidente do Diretório Regional do Rio, ele e a primeira dama viajaram para a Argentina e de lá foram à Itália. Depois, viajaram a Cuba e retornaram a Maricá dias antes do Natal. Cerca de uma semana depois da virada do ano, Quaquá viajou para a Europa, enquanto que, poucos dias antes, segundo fontes, Zeidan teria embarcado com os filhos para Nova York.

A suposta viagem do prefeito e sua mulher à Argentina foi flagrada por um cidadão maricaense que, coincidentemente, embarcou com a sua família no mesmo cruzeiro marítimo (confira na foto).

Nota da Redação

Assim que recebemos tal denúncia, entramos em contato com a prefeitura e a mesma negou-se a fornecer informações sobre o assunto. Fizemos a mesma indagação, formalmente, através de e-mail, ao gabinete do prefeito e à empresa de comunicação contratada pela prefeitura, FSB Comunicações, mas, até o fechamento desta matéria, não obtivemos, de ambos, nenhum retorno. Parece que a prefeitura quer esconder o fato.

Hoje, pela manhã, tentamos fazer contato com o presidente da Câmara Municipal, Fabiano Horta, a fim de ele nos informasse se o prefeito fez alguma notificação dessa sua viagem à Argentina. Segundo informações da assessora da presidente, Sra.Aline, conforme o regimento interno da casa, o prefeito só é obrigado a fazer notificações de suas eventuais ausências, à câmara, em ocasiões em que ele necessite ficar fora do cargo por um prazo superior a 15 dias. Fora isso, não há necessidade de tal comunicado.

Comentários

  1. Ele foi conhecer a terra natal do sanguinário guerrilheiro Che Guevara e aprender um pouco sobre o peronismo que aniquilou a economia argentina.

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me informar se esse cidadão que foi nomeado prefeito mora em Maricá?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.