Quiosque do Bubute alimentou clandestinamente o palco da prefeitura na noite de réveillon, segundo testemunhas

Segundo informações o quiosque alimentava clandestinamente outras barracas, além do palco montado pela prefeitura, onde, na noite de réveillon, se apresentou o sambista Arlindo Cruz, patrocinado pela secretaria municipal de Turismo. E, após Ricardo ter sido eletrocutado, antes da chegada da perícia, os "gatos" foram retirados.



Reportagem de João Pedro Barrocas | R7 - O mecânico José Ricardo de Oliveira, de 37 anos, morreu na hora! Tudo que José Ricardo (Foto) queria era curtir a folga com a esposa e suas duas filhas. Mas o passeio na tarde ensolarada de Maricá, na última quinta-feira (2), acabou se transformando em tragedia.

O mecânico, que estava na praia com a família, decidiu pegar uma barraca de sol que fica guardada no interior do quiosque, conhecido como Quiosque do Bubute, na Barra e Maricá. O guarda-sol que Ricardo escolheu acabou encostando num fio desencapado e o mecânico recebeu uma descarga elétrica fatal.

Nesta sexta-feira o quiosque amanheceu fechado, mas ainda era possível ver ligações elétricas feitas sem nenhuma segurança. Parentes e amigos reclamam que os fios que ligavam o poste do quiosque a outras barracas e também ao palco montado pela prefeitura foram retirados antes da chegada da perícia

Para os familiares, houve muito mais do que um simples acidente:

_ Na verdade o que houve foi um crime, né, porque aquela situação poderia ter sido evitada. Aqueles fios localizados em local impróprio, sem nenhum isolamento e junto com utensílios da própria praia e do próprio quiosque acabou e desestruturou com uma família inteira. Assim como foi com o meu irmão poderia ter sido uma criança que estava ali, de uma família de outra pessoa -, desabafou a irmã da vítima.

Desolada, a mãe de José Ricardo pede que os culpados sejam punidos:

_ Houve uma falha e que a essa falha seja corrigida para que outras pessoas não venham a sofrer, porque a impunidade não pode continuar.

Assista, a seguir, o vídeo com a reportagem completa:



Comentários

  1. Coisas do PT. Tudo podem contanto que eles saiam na vantagem!

    ResponderExcluir
  2. Fazer gato é especialidade da prefeitura. Fizeram no aeroporto e agora...deu no que deu.

    ResponderExcluir
  3. O MP TEM QUE EXIGIR DA AMPLA OS DADOS NECESSARIOS PARA PEGAR A PREFEITURA

    ResponderExcluir
  4. Esse PATO mata mais um!!! Antes o Juiz que não pode pousar no aeródromo de marica por ordem do senhor PATO, mesmo estando com pane e acabou caindo e agora GATO para alimentar o seu espetáculo, espetáculo este criado como mera distração e uma forma de iludir o povo!!!
    É muito bicho PATO, GATO, na realidade é tudo em prol do idealismo do RATO que se disfarça de PATO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.