Fred marca após 6 meses e mantém Flu na liderança

Por William Amaral

Fla e Vasco vencem com brilho dos reservas
  
Desencantou. Após seis meses sem balançar as redes, Fred voltou a fazer o que mais sabe e deu a vitória ao Fluminense sobre o Macaé.

Mais presente no ataque desde o início, o Fluminense viu o Macaé chegar muito próximo de abrir o placar aos 24, em lance que contou com defesa de Cavalieri e bola na trave. Aos 30, Conca cobrou falta pelo alto, Gum ajeitou para o meio da área e Fred completou de cabeça, encerrando seu jejum. Veio o segundo tempo e Diego Cavalieri tratou de garantir o zero no placar do Macaé. Na frente, Conca, em mais uma ótima atuação, e Fred assustavam o goleiro Fernando. Como nas duas últimas partidas, Walter entrou, mas dessa vez não conseguiu balançar as redes e o placar ficou em 1 a 0 para o Fluzão, que segue na liderança, com 22 pontos.

Reservas dão conta. Recebendo o Madureira no Maracanã e contando com o pior público desde sua volta ao estádio (2.487 pagantes), o Flamengo usou os reservas para derrotar o Madureira e seguir na cola do Flu. Logo aos 11, João Paulo cruzou da esquerda e o volante Léozão desviou e marcou contra. Após o gol, o jogo se arrastou em ritmo lento, até que aos 39, Muralha, melhor em campo, deu lindo lançamento para Negueba, que dominou e bateu com categoria no canto. Bela jogada dos garotos que vêm “ressurgindo” no Mengão. Veio a segunda etapa, e com ela o sono rubro-negro. Mais perigoso, o Madureira por pouco não diminuiu o placar nos minutos iniciais. Com o decorrer da partida, o goleiro Paulo Victor foi se destacando e garantiu a vitória rubro-negra, que com mais três pontos, chegou aos 22 e ocupa a 2ª colocação.

Brilho do banco. Enfrentando o Bangu, em Moça Bonita, o Vasco contou com a inspiração de Thalles e Montoya, que saíram do banco para dar os três pontos ao time de Adílson Batista. O forte calor aliado à pouca inspiração das equipes tornou o jogo morno. Ao fim do primeiro tempo apenas três boas chances computadas para o Vasco, que jogando só com Douglas na armação, facilitou a marcação da defesa do Bangu. No intervalo, Adílson tirou Everton Costa e pôs Thalles. O time cruzmaltino cresceu e chegou perto de abrir o placar em cobrança de falta de Douglas. Aos 23, André Rocha levantou bola na área, a zaga do time da casa dormiu e Thalles desviou de cabeça para marcar o primeiro gol da partida. Aos 31, Montoya recebeu dentro da área, limpou a marcação e bateu forte para ampliar o placar. Depois disso, o Vasco administrou o resultado e computou mais três pontos no campeonato. Agora são 18, que lhe dão a 3ª posição.





Comentários

  1. O time do Flamengo está horrível!
    Além de jogarem mal, tem péssima aparência (feios)! Metem medo!!!
    O Vasco está mais ou menos!
    O Botafogo está acertando e está muito preocupado com a Libertadores!
    Já o Fluminense, está com um time bom e o Conca como sempre, um prazer ver jogar. O Fred n precisa provar nada pra ngm! É bom jogador e vai mostrar q tem vaga GARANTIDA nessa seleçãozinha de bosta do Brasil!!
    Dora Lucia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.