Maricá: Vereadores do Quaquá aprovam verba suplementar à Grande Rio

Vereadores Bubute, Helter Ferreira e Chiquinho do Trailler: meros fantoches

Reportagem :: Marcelo Bessa

Por unanimidade, os vereadores da cidade de Maricá (RJ) aprovaram na sessão plenária desta segunda-feira (24), em segundo turno, o suplemento de mais R$ 1,5 milhão à verba destinada à escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

Em virtude desse acréscimo financeiro, a agremiação carnavalesca do município de Duque de Caxias leva dos cofres públicos maricaenses o total de R$ 4,5 milhões.

A matéria aprovada, proposta pelo prefeito Washington Quaquá (PT), será enviada de volta ao executivo para ser outorgada por seu chefe.





Comentários

  1. COMO NÃO COMPARECEMOS NA CAMARA MUNICIPAL TODAS AS 2ª E 4ª FEIRAS PARA ACOMPANHAR OS TRABALHOS DOS VEREADORES, SEJA LA QUAL FOR O MOTIVO, ENTÃO NÃO ADIANTA RECLAMAR, ZÉ POVINHO.

    ResponderExcluir
  2. isso é insuportável atitude de gente da pior espécie ,itaipuaçu como outros bairros necessitando de obrar emergenciais e me vem esses vereadores aprovar verba para carnaval?tenho nojo dessa gente ACORDA POVO BRASILEIRO,A ÚNICA MANEIRA DA GENTE SE VINGAR DESSES SENHORES (VOU CHAMAR DE SENHOR PARA NÃO OFENDEMOS) É NÃO VOTANDO NELES,GENTE DA PREFEITURA VEIO ME PEDIR PARA COMPRAR MANILHA KKKKKKKKKKKKKK RIDÍCULOS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.