Ex-prefeito de Caxias, Zito, pode se candidatar a prefeito de Maricá em 2016

Reportagem :: Marcelo Bessa

Jonas Santana, em Itaipuaçu
(Foto: Marcelo Bessa)
O repórter e ex-apresentador de TV e radialista da Super Rádio Tupi, Jonas Santana, esteve em Maricá, no distrito de Itaipuaçu, na manhã deste último sábado, onde se reuniu com jornalistas e empresários para apresentação de um jornal impresso que deverá circular na região após o feriadão da semana santa.

O jornal, intitulado "Momento do Povo", já está sendo veiculado em São Gonçalo e, deverá ter duas páginas dedicadas ao município de Maricá. Neste encontro, Jonas informou ao ITAIPUAÇU SITE, em primeira mão, que, na semana passada, esteve com o ex-prefeito do município de Duque de Caxias e seu amigo particular, Zito, e que o mesmo lhe afirmara que, caso não obtenha apoio político de seu partido em Caxias, pretende disputar as próximas eleições municipais como candidato a prefeito de Maricá, em 2016. Antes, porém, já para as eleições deste ano, Zito deve disputar um mandato de deputado estadual.

O ex-prefeito de Caxias, Zito, de olho em Maricá
(Foto: Reprodução / Divulgação)
No entanto, Zito, que há mais de 20 anos possui residência em Itaipuaçu, pode ficar inelegível em virtude da constatação de um suposto déficit financeiro de R$ 41.016.179,35 no caixa da Prefeitura de Duque de Caxias e várias outras irregularidades pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

De acordo com o TCE, no último ano de seu mandato a Prefeitura de Duque de Caxias desrespeitou, no terceiro quadrimestre de 2012, o limite de 54% da Receita Corrente Líquida (RCL), determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), para despesas com pessoal, tendo atingido 57,25%.





Comentários

  1. É sério? SÉRIO? Já não bastasse o 'quaqua' ,agora vem zito? Estamos fodid*s mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Agora dá pra entender o motivo dos 'investimentos' na Grande Rio. Aí tem maracutaia! Pode chover título de eleitor transferido para Maricá...

    ResponderExcluir
  4. É ..... coitado de todos nós, não merecemos. Conheço o trabalho do Zito em D.Caxias que uma cidade com uma das melhores renda do Estado do Rio e ele lá não fez um bom governo, muito pelo contrario.... Acho que a Isabel Viso, tem razão....

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que deve ter uma caveira de burro enterrada em Maricá. Só pode, só pode.

    ResponderExcluir
  6. É galera, acho que estão montando uma UPP em caxias, e é isso que esta acontecendo em todo estado, eles apertam de um lado e as merdas são exportadas, para todos os lados;
    Esta é a maior exportação de produtos ilegais de todos os tempos;
    Cara de pauuuuuuuuu;

    ResponderExcluir
  7. é melhor deixar quaqua .... zito nao..

    ResponderExcluir
  8. MARICÁ NÃO MERECE UM CORONEL! MARICÁ MERECE UM PREFEITO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.