Itaipuaçu: Bares tradicionais da cidade agitaram o pré-carnaval

Bar da Andrea
(Foto: Marcelo Bessa / IS)
A cidade de Itaipuaçu, em Maricá, teve pouca movimentação de foliões na noite desta sexta-feira. Durante o dia um bom número de veículos de visitantes andou circulando pelas ruas. Porém, à noite, o pré-carnaval não esquentou como nos anos anteriores.

Eva's Music Bar
(Foto: Marcelo Bessa / IS)
Os 'agitos' da noite ficaram por conta dos eventos promovidos pelos tradicionais bares da região. O Bar da Andrea, no Barroco, recebeu um bom público de moradores e apresentou um divertido show de samba de raiz com o grupo Sintonia. Já o Eva's Music Bar, que fica na Avenida Vitória Régia, promoveu o seu pré-carnaval com o grupo de pagode Sambangolê e agradou bastante.

A ronda constante da PM cortou a
onda dos funkeiros na Rua 1 
Na Praça dos Gaviões, no final da avenida 1, o bloco carnavalesco Gaviões de Itaipuaçu realizou um ensaio com alguns de seus integrantes, assistido por um público razoável, enquanto que na Rua 1 a garotada do funk não teve muito o que fazer em virtude da presença constante de viaturas da Polícia Militar que circularam ostensivamente no local durante toda a noite até a madrugada.

Confira mais fotos da noite de pré-carnaval em nosso álbum no Facebook (Clique aqui)





Comentários

  1. E VIVA QUAQUÁ, EU NÃO FALEI QUE É ISSO QUE O POVO GOSTA É ISSO QUE O POVO QUER, APERTA MAIS QUAQUÁ QUE O POVO AGUENTA E GOSTA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.