Maricá: "Blitz" da Lei Seca apreende veículos em Itaipuaçu

Reportagem :: Marcelo Bessa

Uma operação montada por equipes da Lei Seca, na noite deste domingo, no centro de Itaipuaçu (Maricá-RJ), apreendeu cinco veículos de condutores embriagados e com documentação irregular.


A blitz, no Barroco, durou 4 horas e apreendeu 5 veículos
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
A blitz, inédita na cidade, começou por volta das 21h em duas localidades diferentes: uma, na Avenida Vitória Régia, próximo à Praça das Palmas, no Barroco, e outra na Rua Prof. Cardoso de Menezes (antiga rua 1), esquina com a rua 34, no Jardim Atlântico. Porém, a operação montada na rua 1, segundo informação de um dos agentes, não obteve bom resultado e foi desmontada meia hora depois indo juntar-se à outra equipe, no Barroco.

Dois reboques ajudaram na apreensão dos veículos durante toda a operação que terminou por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira. Uma viatura da Polícia Militar, comandada pelo sub-tenente Newton, do 12º BPM, deu cobertura e apoio à blitz. A operação, segundo informações, foi uma iniciativa do governo do Estado.

O primeiro carro rebocado (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Muitos motoristas foram testados no bafômetro
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

A blitz ocorreu nas duas pistas (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Sub-Tenente Newton comanda o apoio da Polícia Militar à operação
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)





Comentários

  1. tá de sacanagem! isso é pra ser feito no sábado à noite que a cidade está cheia de veranistas! no domingo não querem pegar ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Não seria mais conveniente aplicar a lei seca nos dias de sexta a noite e sábado durante a tarde nas saídas da praia? Principalmente próximo a rua Hum, onde ficam vários carros com som alto e motoqueiros sem capacete fazendo gracinha no meio da rua.

    ResponderExcluir
  3. NÃO É SÓ VERANISTAS, NÃO. TEM VÁRIOS MORADORES QUE TAMBEM FICAM PELOS BARES BEBENDO. TAMBEM ACHO QUE A LEI SECA, TEM QUE SER NA SEXTA, SÁBADO E DOMINGO À NOITE. TEM MUITO BÊBADOS IRRESPONSÁVEIS DIRIGINDO EM ITAIPUAÇU.

    ResponderExcluir
  4. na minha opiniao o lei seca deveria ser apricado a vandalos que vem de fora ate mesmo existente aqui de quinta feira ate domingo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.