Prefeito de Maricá perde a linha, destrata internauta e é comido vivo no Facebook

O prefeito de Maricá, atual presidente regional do PT, Washington Luiz Cardoso Siqueira, conhecido como "Quaquá", perdeu a compostura neste sábado à tarde em um debate com internautas maricaenses num grupo de notícias da rede social Facebook.

Tudo começou depois de uma internauta reproduzir uma publicação do próprio Quaquá em seu perfil na qual ele menciona uma suposta "revolução urbana" no bairro de Ubatiba. No entanto, ao invés de ilustrar sua publicação com uma foto do lugar mencionado, ele posta uma foto de um outro lugar, no bairro do Caxito. Uma internauta, vinculada à sua própria rede de amigos, em seguida, espetou o prefeito, ao comentar: "Aí não é Ubatiba. É CAXITO. Está se perdendo prefeito? rs". Esse infeliz engano chamou a atenção de uma outra internauta que compartilhou a foto, com as postagens, em diversos outros grupos. Num deles, porém, do qual o prefeito foi cair na asneira de entrar para comentar, um outro internauta disse: "Agora colocar asfalto (de péssima qualidade) sem saneamento chama-se "revolução urbana", interessante ..."

Quaquá, prepotente, rebateu, literalmente: "Os imbecis da oposição gostam e da Família Queiroz/Delaroli e dos outros pau mandados da Amparo que governaram décadas e em 200 anos não asfaltaram 20% do que nós asfaltamos em 5 anos. Vai caçar uma rola na Serra do Camburi, porque eu tenho mais o que fazer."

A partir daí, todos criticaram a falta de compostura do prefeito, que não mais se pronunciou. O administrador do grupo chegou a comentar: "Prefeito Washington Siqueira, seja bem vindo ao grupo Imbassai Noticiado. Aqui no grupo o povo governa! Só vamos ver se o senhor aguenta a pressão. Mais uma vez seja bem vindo."

O candidato a prefeito, derrotado nas últimas eleições, Marcelo Delaroli, citado por Quaquá, também não deixou barato e comentou: "Sempre citando minha família, prefeito nunca estivemos no executivo, pode ter certeza que quando estiver tratarei a todos com respeito desde quem fala em uma rede social até aqueles que sofrem por seu descaso seja no hospital ou onde moram."

Confira o debate, na íntegra, acessando o link aqui.







Comentários

  1. Quaquá esquece de mencionar os milhões do petróleo que começaram a entrar nos cofres de Maricá justamente em seu mandato. Queiroz, que é da mesma espécie, pelo menos tem essa desculpa para justificar sua inércia, embora sejam iguais no quesito corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Além de safado, canalha, ladrão e mentiroso é sem educação!

    ResponderExcluir
  3. "Caçar uma rola", na minha infância, era caçar passarinho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.