R$ 1,5 milhão para a Grande Rio saiu da área de Infância e Juventude

Grande Rio 1,5 milhõesRicardo Vieira Ferreira - MARICÁ EM FOCO foi verificar de onde retiraram as verbas para o pagamento feito com extraordinária rapidez e que, segundo a Lei 001 de 25/02/2014 (ver imagens), deveria ser para cobrir despesas com fantasias, adereços e serviços. Atenção: o desfile aconteceu apenas 5 (cinco) dias após a aprovação da Lei! Se a grana não saísse não haveria desfile? Será que num prazo tão curto deu para FABRICAR alguma coisa? 
O JOM 446 datado de 26/02/2014 trouxe a publicação da Lei 001/2014. Quanta eficiência para soltar dinheiro para a Grande Rio, pois a Lei foi datada de 25/02/2014, véspera do JOM 446. Como não foi divulgado ainda o remanejamento de verbas para cobrir o desembolso, deu trabalho para encontrar as fontes. Segundo consta no “EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO Nº 03/2014” (ver imagens) o “PROGRAMA DE TRABALHO”, “ELEMENTO DE DESPESA” e “ORIGEM DO RECURSO”  que aparecem ao final da publicação fornecem os caminhos. O “PROGRAMA DE TRABALHO” é ligado à Secretaria de Turismo e para encontrar os demais tivemos que recorrer à Lei Orçamentária que foi publicada no JOM 430 de 30/12/2013. É um calhamaço de 188 páginas e retiramos apenas 2(dois) exemplos de previsões orçamentárias para mostrar que os; ‘ELEMENTO DE DESPESA” (3335043000000) e “ORIGEM DO RECURSO”(236) não são da área de “TURISMO”, mas da INFÂNCIA E JUVENTUDE (ver imagens). Levantar a totalidade dos remanejamentos dos R$ 1,5 milhão é muito trabalhoso. Pedimos desculpas, mas afinal são 188 páginas! Que o desgoverno se explique sobre a PRIORIDADE que encontrou no desfile da Grande Rio em detrimento dos interesses da INFÂNCIA E JUVENTUDE da cidade de Maricá.

(Clique nas imagens abaixo para obter melhor visualização)
Grande Rio 1,5 milhãoRemanej para pagar G. Rio 1,5milhãoRemanej para pagar G. Rio 1,5milhão B





Comentários

  1. E O VEREADOR ROBSON DUTRA AFIRMOU QUE ESSA VERBA SAIU DA SECRETARIA DE TURISMO E DISSE QUE ERA VERBA PRÓPRIA PARA SER USADA PELO TURISMO DA CIDADE É BOM PROCESSAR ESSES DITOS PARLAMENTAR Q ASSUMEM PARA PROTEGER O PREFEITO E DEPOIS QUE ELES SENTIR Q A COISA ESTA FEIA P/ ELE AI VAI TER Q ABRIR O BICO OU SEGURAR A BOMBA.

    ResponderExcluir
  2. Safados....A nossa vingança vai ser nas urnas.... E a Primeira vítima será a safada da madame Z.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.