PMs do DPO de Itaipuaçu capturam quadrilha de assaltantes

Policiais militares do DPO de Itaipuaçu (Maricá-RJ) informaram que prenderam na noite desta sexta-feira quatro elementos de uma quadrilha especializada em assaltos a residências. De acordo com as informações, após denúncia de moradores do bairro Vera Cruz, os quais estariam sendo ameaçados por bandidos armados na localidade, os policiais foram até o local para averiguação e encontraram os elementos.

Depois de um breve confronto com troca de tiros de ambos os lados, o bando acabou sendo capturado pelos PMs. Junto com os bandidos foi apreendida uma arma calibre 22 e uma moto com documentação irregular.

Entre os suspeitos estavam dois menores; um de 17 anos de idade e outro com 16. todos foram encaminhados para a 77ª DP de Icaraí, em Niterói, para as investigações dos supostos crimes praticados na região.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. Depois do descaso da prefeitura co a infra-estrutura dos bairros, a violência ( descaso do governo estadual) é o outro grande problema da população de Maricá.

    ResponderExcluir
  2. Postos de saúdes de Itaipucu restam sem limpeza e agora vai ficar sem guarda municipal que vergonha.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.