Presidente do PT e prefeito de Maricá, Quaquá, fica inelegível mais uma vez

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro tornou inelegível por oito anos e multou em R$ 25 mil o prefeito reeleito de Maricá e presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT), Washington Quaquá, por abuso de poder político e econômico. Candidato à reeleição, ele reajustou a remuneração de parte dos servidores em até 100% após o período permitido pela legislação. Cabe recurso da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

É a segunda vez que o Colegiado do TRE-RJ condena o prefeito de Maricá a ficar oito anos de inelegível por fatos ocorridos na campanha de 2012. Em 19 de agosto de 2013, o tribunal entendeu que houve abuso de poder político quando, em pleno ano eleitoral, Quaquá enviou 11.073 telegramas convocando eleitores ao lançamento do programa social “Renda Melhor”, que não constava do orçamento do município no ano anterior (Confira no vídeo).






Comentários

  1. O futuro dele é desaparecer do mundo político! Enquanto isso, nós aqui, em Itaipuaçu, continuamos sofrendo com as ruas esburacadas e cheias de lama.

    ResponderExcluir
  2. CADEIA NO CARA DE CACHAÇA. FORA LALAU! DEVOLVE MEU DINHEIRO!!!!

    ResponderExcluir
  3. COM PESSOAS SÉRIAS, COMPETENTES, HONESTAS, NÓS VAMOS CONSEGUIR TIRAR ESSE CARA DO PODER. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!.

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO SRS.
    MAIS UMA DO "QUAQUÁ". ALGUÉM PODE ME INFORMAR, PORQUE MUDARAM O NOME DA ESTRADA DE ITAIPUAÇU PARA RUA CARLOS MARIGUELLA?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.