Prefeito de Maricá não comparece a ato cívico e recebe críticas

Depois de ter acabado com os desfiles estudantis e carnavalescos na cidade logo após a sua posse em seu primeiro mandato, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), não compareceu ao desfile dos alunos da rede pública, realizado nesta segunda-feira na rua Domício da Gama, em comemoração ao aniversário da cidade que está fazendo 200 anos.

Alunos do Benedita Rangel desfilam
(foto: Clarildo Menezes/ Fernando Silva)
Cerca de 1500 alunos participaram do ato cívico promovido pela Secretaria de Educação. Durante o evento, as escolas apresentaram temas relacionados a fatos históricos da cidade, desde a catequização dos índios até a formação dos bairros.

Segundo comentários de alguns moradores, o desfile dos alunos só foi realizado devido ao fato de que este é um ano eleitoral.

"Isso é um absurdo! As crianças fazem uma apresentação linda dessas e o prefeito não dá a mínima!", desabafa um morador que acompanhou o desfile de sua neta.

"O Quaquá acabou com todos os desfiles da cidade e agora, só porque é ano de eleição e quer votos pra mulher dele resolveu fazer essa festa. Mas ao mesmo tempo ele é tão burro que nem apareceu para prestigiar os alunos. A decepção foi geral",  comentou D. Eliane, moradora de Araçatiba.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. Nunca na história desta cidade aconteceu tamaho desprestígio à educação e povo, com a ausência da autoridade máxima(PREFEITO)no palanque.O desfile como ato cívico deveria ser e é em qualquer cidade o ponto crucial nos festejos do marco de elevação da categoria de VILA à CIDADE.É tudo uma questão de EDUCAÇÂO.

    ResponderExcluir
  2. Somente os desfiles cívicos caracterizam a demosntração de amor à terra, o sentimento nativista só se cultiva com incentivo de preservação à culltura e respeito ao meio ambiente. Nestes anos com a falta dos governantes nos 200 anos de Maricá, na ausência no palanque do prefeito , só nos resta lamentar o descaso com os nossos jovens e crianças, mas eles vâo crescer e ter direito ao voto.

    ResponderExcluir
  3. o pato so acorda depois das 14 horas ,tem que curar a ressaca, è alcoolatra, foi melhor não aparecer , é um pessimo exemplo para as criançinhas,

    ResponderExcluir
  4. O povo ainda esperava que essa tralha aparecesse tá de sacanagem ! Graças a Deus não foi, pois ele é uma vergonha de prefeito.Ele fez um favor de não aparecer pois é uma vergonha mostrar ele como prefeito as criancinhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.