Em Maricá, a corrupção é a dona da festa

O prefeito da cidade de Maricá, Washington Siqueira, conhecido pelo vulgo de "Quaquá", do PT, continua aprontando das suas, ao seu estilo, farreando com o dinheiro dos cofres públicos, ou seja, do povo, e com a ajuda dos corruptíveis, inúteis e ociosos vereadores da Câmara Municipal.

Há cerca de algumas semanas, enquanto alguns cidadãos passavam sufoco no decadente hospital municipal Conde Modesto Leal, também conhecido como "Portal da Morte", milhares de encartes gigantescos de propaganda, produzidos em papel 'couché', eram distribuídos pela cidade para divulgar a programação de shows da semana de comemoração do aniversário de 200 anos da cidade.

"Paus mandados"

O que acontece em Maricá é uma situação gravíssima, na qual o prefeito governa sem ser fiscalizado, pois os vereadores foram eleitos com a ajuda da máquina pública e, desde então, tornaram-se meros personagens subservientes do executivo. Além desse quadro bizarro, a maioria dos veículos de comunicação da cidade estão vivendo às custas da prefeitura. Outrossim, jornais de grande circulação em todo Estado também recebem vultosos valores para produzir matérias ilusórias enviadas pela assessoria de comunicação, contratada, FSB.

O ITAIPUAÇU SITE está levantando todos esses gastos, entre outros, e em breve estará divulgando à população o tamanho real dessa farra. Confira abaixo as fotos do 'folder', provavelmente mais um instrumento de roubo de verba pública.




Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)








Comentários

  1. Uma das coisas que me deixa perplexo são as declarações do prefeito de Maricá sobre custos de obras em Itaipuaçu. Recentemente ele declarou (tem vídeo no Youtube) que o asfaltamento e drenagem da Av. Jardel Filho, no Jardim Atlântico, custaria cerca de 25 milhões. De onde ele tirou esse valor? Não apresentou nenhum projeto detalhado. Esse valor é surreal. Quem projetou essa obra? Quem é o responsável técnico? Ele usa o dinheiro público como se fosse dinheiro dele, sem dar satisfação à ninguém. Em Maricá não há democracia. Isso ditadura!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com seu comentário, o problema é que infelizmente quem ouve isso do pato, não são pessoas esclarecidas e aí, são enganadas pelo penoso.
    Dói em saber que esse merda vai ficar até 2015.

    ResponderExcluir
  3. Eu só gostaria de fazer uma pergunta, Porque o Quaquá é novamente o prefeito da cidade?. Então aguenta povo.

    ResponderExcluir
  4. se a Dilma não ganhar,,a proteção do PT , digo PF, vaiacabar sera uma caça as bruxas, vão todos em cana ,vereadores e o pato, esta em nossas mãos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.