Itaipuaçu: Descaso da prefeitura irrita moradores da rua 12, em São Bento da Lagoa

Não é de hoje que o ITAIPUAÇU SITE denuncia a pífia qualidade da administração pública da prefeitura de Maricá (RJ). Doravante, faremos uma série de reportagens ilustrando as péssimas condições em que há muito se encontram as ruas de Itaipuaçu, um distrito que, ao que parece, foi esquecido e abandonado pelo prefeito Washington Quaquá, do PT.

Na última quarta-feira, publicamos uma reportagem sobre o descaso da prefeitura em relação à rua 4, no Jardim Atlântico (confira a reportagem aqui). Hoje mostramos a situação caótica e intransitável da rua 12, em São Bento da Lagoa, considerado um dos bairros nobres da região. Confira algumas imagens logo abaixo, no final desta reportagem.

Ainda nesta semana, o morador Denilton Oliveira, enviou uma denuncia ao site Reclame Aqui, (clique aqui para ver)com o seguinte texto:
Descaso nas ruas de São Bento da Lagoa Itaipuaçu Maricá RJ
Descaso em uma das principais Avenidas que serve para o acesso ao bairro de São Bento da Lagoa que interliga diversas ruas (que por sinal estão todas um caos), o asfaltamento desta avenida Av Três rua das Perpetuas, iria melhorar e muito a vida de diversos moradores que em dia de chuva ficam completamente ilhados sem condições de sair de casa, Confira as fotos de diversas ruas desta localidade: www.flickr.com/photos/76818965@N08/14161513037/in/set-72157630696991708 pedimos uma providência Urgente da prefeitura pois a mesma vem gastando muito dinheiro com publicidade a respeito da comemoração do aniversario de 200 Anos da Cidade o que não está trazendo beneficio nenhum a população deste distrito, estou utilizando esse espaço para obter uma resposta das autoridades.


(Fotos: Denilton Oliveira)

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. Na Rua 39 no Jardim Atlantico está a mesma pouca vergonha....e olha que o secretario de obras foi lá, prometer que a mesma seria asfaltada, e ate agora nada, já passa de 1ano isso....Itaipuaçu no abandono total.

    ResponderExcluir
  2. Nos anos anteriores a Prefeitura enviava uma máquina para fazer uma maquiagem nas Ruas. Diminuia os buracos, mas, causava uma poeira insuportável. Pelo ao menos, se via algum trabalho. Agora, não se vê mais nada e, cadê o maquinário que a Prefeitura disse ter comprado?

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA!!

    Cinco patinhos foram passear
    Além das montanhas
    Para brincar
    A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá...

    ResponderExcluir
  4. Avenida dois entre as ruas 68 e 70 também fica sem condições de passar por elas, e para piorar um pouco, falta iluminação pública.
    Agora imagine meu caso: 5:30 da matina saio para trabalhar em meio a ruas que estão pura lama e não nem nem onde eu achar um caminho para fugir da lama pois ainda está tudo escuro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.