Itaipuaçu Site pega prefeito de Maricá, Quaquá, em mais uma mentira

Em dezembro de 2012, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, do PT, disse, em entrevista ao repórter Marcelo Bessa, do Itaipuaçu Site, que iria asfaltar toda a orla da praia de Itaipuaçu (Maricá-RJ) e que as obras começariam em 2013. Porém, passados 2 anos desde o final daquela entrevista, nenhuma obra foi realizada na orla da praia.

Mais uma mentira do prefeito descoberta pelo mesmo repórter que filmou grande parte da extensão da orla no último dia 10 de junho. Confira no vídeo, abaixo:



Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. A pior coisa na vida, é um homem sem palavra!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A resposta tem q ser na urna!!!

    ResponderExcluir
  3. Não voto em quem não tem palavra!

    ResponderExcluir
  4. Vamos dar uma banana para o pato... mas pera aê pato come banana!? quáquáquáquáquáquá

    ResponderExcluir
  5. Não sou a favor de asfalto, poderia ser outro material, mas se a pista estivesse "trafegavel" em toda a extensão da praia, já seria bom......a reportagem deveria ir até o Recanto, pois entre a Av 1 e o Recanto tem um trecho q é só areia, a pista acabou.

    ResponderExcluir
  6. Itaipuaçu tem tudo para crescer idem a cabo frio etc... praia,dunas, trilhas,lagoa etc.... só não temos um prefeito. mas a cidade abandonada vejo casas bonitas sendo construidas, lojas sendo abertas etc... eo prefeito?? cadê??

    ResponderExcluir
  7. vamos mandar vários emails para obras@marica.rj.gov.br exigindo o ínicio das obras

    ResponderExcluir
  8. Vamos ligar para prefeitura e mandar email eles vão ter q fazer‚ tem que cobrar

    ResponderExcluir
  9. O governador foi em Itaipuaçu inaugurar ruas asfaltadas, mas eu queria saber onde esta o asfalto da rua 44 que ele inaugurou. Chamem a policia pois o asfalto foi roubado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.