Descaso em Itaipuaçu: trecho de rua no Jardim Atlântico vira lagoa

Moradores da rua 44, atual rua da Paz, no Jardim Atlântico, encontram-se ilhados, mesmo depois de vários dias sem chuva. Os trechos mais críticos, segundo eles próprios, são os situados entre as ruas 32 e 39. Nas proximidades da Avenida 2, a rua deixou de existir. Em seu lugar nasceu uma lagoa.

Segundo relatos de um dos moradores, em virtude dessa transformação, o acesso de pedestres tornou-se praticamente impossível. Além disso, o lixo está se acumulando, pois o caminhão de coleta que realiza o serviço não consegue passar. Cartas e contas a pagar também não têm sido entregues pelos Correios.

Nota da redação

Devido a vários e-mails com reclamações direcionados à nossa seção 'Boca no Trombone', fomos até a rua 44 conferir o que realmente está acontecendo por lá e, para nossa surpresa, em determinado trecho, nas proximidades da Avenida 2, deparamos com uma lagoa que toma conta de toda a rua. Confira a reportagem completa no vídeo, a seguir:






Comentários

  1. Passamos por algo semelhante aqui na rua 55. Procuramos a prefeitura e fomos recebidos friamente. A solução veio através de uma “vaquinha” que parte dos moradores fizeram para conprar entulho de obra e contratar uma pá mecânica para espalhar, tapando o buraco. Pagamos IPTU e não somos ajudados nem na hora emergencial. Eu não votei nessa gente que governa Maricá, não sou responsável por esse descaso em Itaipuaçu. Estou sofrendo as consequências como todo mundo. Qual a solução?

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que o trecho da rua 44 entre a avenida Dois e a rua 39 esta horrível com a interdição do trecho da rua 44 para 39. Essa rua 44 foi inaugurada pelo governador e pelo prefeito como asfaltada.

    ResponderExcluir
  3. Já morei nessa rua. Realmente, quando chove, vira uma lagoa. Muitas vezes fiquei ilhada, só podendo sair para trabalhar de carro. Ainda assim, correndo o risco de danificar o veículo ou o mesmo ficar atolado. Muito triste que ainda esteja assim.

    ResponderExcluir
  4. A rua 32 e o deposito de esgoto entre a rua 10 e13 esta a mesma coisa

    ResponderExcluir
  5. Temos uma arma muito forte para abater esses criminosos que administram o Município (Prefeito, Vereadores e sua corja de comissionados). Entretanto Itaipuaçu que cresce em números de habitantes de uma forma mais do que expressiva; fica devendo o voto nesse Município. Muitos moradores aindam não transferiram seu título de eleitor para essa cidade. Daí ficamos sem munição em nossas armas para abatermos esses maus administradores da nossa cidade. Pense nisso minha gente esta arma (o voto) tem um poder de fogo assustador. E não adianta nenhum argumento contrário, "os caras" rem acesso ao números de eleitores no Município, por isso tratam todos dessa maneira desprezível. Vamos municiar nossas armas para um confronto em 05Out2014. Não gosto de política, mas é um mal necessário ao bem estar da população. Fica a dica. #EleitorIndignado

    ResponderExcluir
  6. É LAMENTÁVEL ... e Na rua 44. Entre as rua 39 e av.02 a rua está sem saída no sentido da rua 39. Muita lama, buraco e entulhos. Não passa carro, nem lixeiro e nem transporte escolar (deixando as crianças da rota em perigo). O descaso é tamanho que a prefeitura esteve na rua 39 teve o conhecimento da rua 44, ficou de retornar para reparos e até agora NADA FEZ!!! SOCORRO !!! Estamos sem nosso direito de ir e vir. Ahhh pagamos nossos impostos. O que estamos revindicando o nosso direito e esperamos soluções URGENTE. Grata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.