Itaipuaçu abandonada: Rua 32 está totalmente alagada

Mais uma evidência do alto descaso e incompetência dos gestores municipais de Maricá, incluindo, além do arrogante e prepotente prefeito Washington  Quaquá, os ineptos vereadores e apedeutas, foi registrado pelo ITAIPUAÇU SITE na manhã desta quarta-feira, após mais uma denúncia.

Desta vez, flagramos a situação calamitosa que se encontra a rua 32, no Jardim Atlântico, onde buracos enormes, que estão sob verdadeiras lagoas que se formaram após as últimas chuvas, dificultam a passagem de veículos e pedestres. O trecho mais crítico, entre as ruas 1 e 5, é caminho obrigatórios de várias mães que, diariamente, conduzem seus filhos até uma creche situada na Rua 4.







Comentários

  1. E DO OUTRO LADO TBM ESTÁ INTRANSITÁVEL....DA RUA 50 ATÉ A 66!!!

    ResponderExcluir
  2. O Pato adora lagoa, ave miserável!

    ResponderExcluir
  3. DE NADA ADIANTA FICAR COMENTANDO TUDO ISSO AQUI. TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. OS PRÓPRIOS MORADORES SÃO CULPADOS DE TUDO ISSO, GOSTAM DE VIVER EM UM BAIRRO ATRASADO, SEM TER NEM MESMO O BÁSICO.

    ResponderExcluir
  4. Existe uma poça na rua 61, que a mais ou menos uns 3 meses eu não o que é um barro seco. Absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Itaipuaçu é um brejo, mas foi loteado com autorização da Prefeitura. As construções, em sua maioria, são realizadas por construtores tradicionais na região, que as fazem dentro da lei, com autorização do poder público, mesmo por que, se não o fizessem, não conseguiriam negocia-las com financiamento da Caixa Econômica Federal. A Prefeitura cobra todos o tributos exigíveis pela lei. Realizou aerofotometria da área construída para atualizar o IPTU. Nada mais justo seria, agora, ela fazer a parte dela, obrigação legal, de realizar a drenagem e pavimentação da região.
    Não vai fazer. O dinheiro está indo para coisas fúteis. Pobre povo que não sabe o poder que o voto consciente tem.

    ResponderExcluir
  6. Esse descaso não esta só nessa rua não, existe outras ruas que inclusive foi dado como asfaltado pelo governador Pezão. Um exemplo esta a rua 44 que foi asfaltada de uma esquina a outra(pequeno pedaço) e foi inaugurada como asfaltada. ATENÇÃO nas eleições galera.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo reclamando,mas nas eleiçoes,vao colocar a mulher de QUAQUA.So porque ele criou o MUMBUCA!!Fala serio.

    ResponderExcluir
  8. nESTA QUART-FEIRA, 12/07/14 quarta até cAMINHÃO AFUNDOU NA 32 C0M 9 NO JARDIM ATLÂNTICO

    ResponderExcluir
  9. Qual a solução?? Maricá é uma cidade com uma extensão territorial muito grande... o que fazer para que Itaipuaçu seja priorizada no básico que é ao menos as ruas asfaltadas?

    ResponderExcluir
  10. Qual solução??? Tem que votar em pessoas que fazem pelo povo! Só isso!!!!
    PARAR de reeleger os mesmos e tentar pessoas novas.

    Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.