Itaipuaçu: Após reportagens, prefeitura repara buracos na rua 34

Após duas reportagens do ITAIPUAÇU SITE alertando os motoristas e motociclistas sobre o perigo e péssimo estado da rua 34, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá - RJ), com dezenas de crateras enormes, há exatos 28 dias, a prefeitura, finalmente, iniciou na manhã deste sábado (19), paliativamente, os devidos reparos na pista, realizando uma rápida operação "tapa buracos".

Durante os reparos, o trânsito ficou
em meia-pista (Foto: Marcelo Bessa)
Segundo o encarregado da obra, os buracos estão sendo tapados com asfalto usinado quente. Os trabalhos começaram desde as 8h e em vários trechos a via funcionou em meia pista.

Entretanto, apesar dos reparos nos trechos esburacados, toda a extensão da rua ainda continua suja, cheia de terra e areia. Além disso, alguns quebra-molas estão sem pintura e sinalização.

A rua continua suja, cheia de areia
e os quebra-molas sem pintura
(Foto: Marcelo Bessa/ IS)
"Essa rua nunca foi limpa!", informou um comerciante à nossa equipe.

Durante esses quase 30 dias, muitos motociclistas caíram nos buracos, principalmente durante os dias de chuva, em que os buracos ficavam escondidos debaixo das poças d'água. Alguns até chegaram a cair e se machucar, principalmente à noite. Confira, a seguir, os 'links' com as duas reportagens sobre este caso:

Itaipuaçu urgente: há perigo na rua 34!








Comentários

  1. O Itaipuaçu Site deveria investir mais nessas matérias denunciativas do descaso público municipal, Parabéns pelo trabalho,, continue assim contribuindo para o bem estar do cidadão. #OPovoAgradeceAoItaipuaçuSite

    ResponderExcluir
  2. A 34 é o legado do ladrão Ricardo Queiroz, para Itaipuaçu. E Quaquá está repetindo o erro (asfalto sem drenagem) na 35 e 36. Escolha do eleitor, né?

    ResponderExcluir
  3. Passei por lá no sábado e fiquei até alegre com isso tudo! Uma pena que em pouco tempo estará esburacada de novo....e ainda tenho que passar por vários em minha rua!

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem mal feita...Sai até com o sereno da madrugada, não precisa nem da chuva para aparecer buracos de novo. Falta de vergonha na cara dessa administração pública municipal para resolver o problema de uma única vez. Até quando vamos sofrer nas garras desses Vereadores e Prefeito da cidade?! #NossaArmaNossoVoto

    ResponderExcluir
  5. Até quando? Até a próxima eleição municipal. O eleitores de Maricá reclamam tanto , mas tanto, que no dia crucial, votaram de novo no "QUAQUÁ". Agora, reclamam de quê? Por quê? Os vereadores, idem...

    ResponderExcluir
  6. Moro na rua 04 que é transversal a 34. As ruas 02,03,04 estamos ilhados. Temos que para pegar a rua 01(rodoviária) dar volta pela 05 ( que tb já não dá mais para passar) ou a 06 ( que ainda está dando). Só que estamos vendo manilhas sendo colocadas nas ruas 05 e 06, que serão interrompidas p/ as obras. Não temos mais saída da rua 04 p/ pega a av. 02 ( interditada), não temos pela 32 ( interdidata) e nem pela 04 p/ pegarmos a 34, pois na esquina da 33 c/ a 04, tb está interdidata. Temos feitos apelos constantemente e nenhuma providência. Aguardamos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.