Itaipuaçu urgente: há perigo na rua 34!

Itaipuaçu (Maricá-RJ) - Os motoristas e motociclistas que costumam trafegar pela rua 34, no Jardim Atlântico, devem tomar muito cuidado com perigosos buracos e crateras existentes ao longo da via.

Após vários dias consecutivos de chuva, o asfalto que, durante a gestão do prefeito Quaquá, jamais recebera manutenção adequada, está bastante avariado. O perigo encontra-se nos dois sentidos, da avenida 1 para a rua 1 e vice-versa. Confira nas fotos a seguir a localização dos buracos, registrados na madrugada desta segunda-feira:

Esquina com a rua 4 (sentido av.1)

Entre as ruas 4 e 5 (sentido rua 1)

Entre as ruas 5 e 6 (sentido Av.1)

Esquina com a rua 7 (sentido Av.1)

Próximo à rua 10 (sentido rua 1)

Quase esquina com a rua 15 (sentido rua 1)





Comentários

  1. VAMOS CHAMAR O RJTV, A RECORD, A BAND E TODA A IMPRENSA. NINGUEM FAZ A DENUNCIA, NINGUEM FICA SABENDO.

    ResponderExcluir
  2. Agir como civilizados não está resolvendo o problema do descaso com Itaipuaçau. Onde está a turminha que bota fogo em pneus para reivindicar lombada?

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente isso não adianta, o pato tem eles na mão.
    temos e que fazer um movimento forte por Itaipuaçu.
    Os nossos comerciantes também são um bando de frouxos, não se manifestam.
    Dá nojo.

    ResponderExcluir
  4. Calma Gente! Eu Quaquá prometo que após Zeidan for eleita, juro que vou asfaltar a rua 34 e todas as demais de Itaipuaçu. Tenham paciência, que vou atender às necessidades de todos os moradores de Itaipuaçu, que eu tanto amo. Até a vitória em outubro!

    ResponderExcluir
  5. Agora votem na mulher do Quaqua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.