Morador de Itaipuaçu passa sufoco na UPA de Inoã

O morador de Itaipuaçu, Amaro Barros, bastante conhecido e querido na região, passou mal na manhã desta segunda-feira, no bairro do Recanto. Ele perdeu os sentidos e foi levado às pressas por um outro morador à UPA de Inoã. Chegando lá, por sorte, havia um médico que após examiná-lo, requisitou um exame de eletrocardiograma na própria unidade. Porém, o aparelho, segundo lhe informaram, está com defeito.

Descaso, proteção, corrupção e incompetência 

Chiquinho (foto:TRE)
A saúde de Maricá, de um modo geral, tanto na UPA quanto no hospital municipal Conde Modesto Leal, está entregue às mãos do vereador Chiquinho, do PT, que é também o presidente da comissão de saúde na câmara. É ele quem manda e desmanda, emprega e demite nesta área. Todavia, Chiquinho, antes de se eleger, vendia bebidas e salgados em seu quiosque - por isso ele é conhecido "Chiquinho do Trailler". Seu nível de escolaridade, segundo dados do TRE, é ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO. Não se tem notícias de que o mesmo tenha frequentado algum curso técnico. Mas o que se sabe, é que ele foi escolhido pelo Poder Municipal para ser o chefe dessas unidades públicas tão importantes. Mas quem decide é Quaquá, ou Zeidan, a primeira-dama.





Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.