Itaipuaçu: Moradores do Barroco pedem socorro

De acordo com informações de moradores da rua dos Narcisos, há alguns dias a Prefeitura de Maricá (RJ) iniciou a execução de um serviço de dragagem numa vala existente na rua, que fica próximo ao Barroco, em Itaipuaçu, sob a justificativa de que, logo após, procederia com o manilhamento por toda a sua extensão para futura obra de pavimentação.

No entanto, em virtude das chuvas que atingiram a região recentemente, a dita vala encheu e transbordou ocasionando muita lama em vários trechos da rua. Algumas casas estão com seus acessos interrompidos, cobertos de água e lama, dificultando a entrada e saída de seus moradores.

Em determinado trecho da rua, a vala transformou-se em grande depósito de lixo.

Ao que parece, segundo uma moradora, a prefeitura abandonou o serviço, pois há uma semana que o tempo está firme, com sol, e, desde então não há nenhum sinal de obra.

Nota da redação

Os moradores da rua dos Narcisos solicitam ao secretário de Obras, Sr. Fernando Rodovalho, a conclusão imediata do serviço.

Confira, a seguir, o vídeo desta reportagem:






Comentários

  1. Depositam lixo na rua e depois querem cobrar o que?! Eita povinho sem educação!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito pateta de Maricá acabou de noticiar em um site chapa branca que pretende instalar uma plataforma submarina em frente a Barra de Maricá, a fim de produzir ondas surfáveis, perfeitas de 1,5m de altura. O “projeto” nunca foi testado em lugar nenhum do mundo, mas nosso prefeito alucinado (maconha estragada?) declara que Maricá vai desbancar Búzios como destino turístico. Se eu não estivesse com tanta raiva da lama e buracos em Itaipuaçu até acharia hilário, mas não.

    ResponderExcluir
  3. ESTAO CONSTRUINDO CASAS NO BREJO O ESGOTO VAI PRA ONDE MANILHA TIRA DE UM LUGAR JOGA NO OUTRO NAO COMPREM ESSAS CASA

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela reportagem e espero que a Prefeitura conclua o trabalho.... Pois uma rua próxima ao comércio e a futura instalação do DPO neste estado deplorável, só mostra o abandono da cidade....

    ResponderExcluir
  5. O Povo ainda vai votar na mulher do Quaqua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.