Na volta à realidade, Fla, Bota e Flu são derrotados no BR

Por William Amaral

Urubu, com marra de Alemão, ocupa a lanterna do campeonato

A realidade é dura. Após sonhar que conquistava a Copa do Mundo sendo a seleção da Alemanha, a torcida do Flamengo acordou e voltou a viver seu pesadelo diário.

Dessa vez, uma derrota em Macaé para o Atlético-PR, e, de quebra, a lanterna do campeonato. O Furacão abriu o placar aos 19. Após falha em saída de bola do Flamengo, Douglas Coutinho tocou na saída de Felipe e marcou. O Urubu empatou aos 34, em cabeçada de Samir após cobrança de escanteio. Aos 15 da segunda etapa, Cleberson completou cruzamento rasteiro de carrinho e desempatou para o time paranaense. O Fla tem apenas 7 pontos ganhos em 10 jogos e ocupa a última posição do campeonato. Resta à torcida se apegar aos dois reforços contratados pela diretoria: o meia argentino Canteros, que vem do Vélez-ARG e o atacante Eduardo da Silva, que sai do Shakhtar-UCR.

Gol de Pelé. O Botafogo enfrentou o Sport fora de casa e voltou com uma amarga derrota. Aos 43, Neto Baiano recebeu pouco depois do meio-campo, percebeu o jovem goleiro Andrey adiantado e encobriu o garoto. Golaço. O Fogão tentou reagir, mas mostrou os velhos problemas ofensivos. Fim de jogo e derrota do alvinegro, que tem apenas 9 pontos e está na 14ª colocação. Para amenizar a dor do torcedor, Loco Abreu deve voltar ao clube. Só não se sabe se a notícia é pra ser comemorada ou lamentada.

Velhinho decisivo. Paulo Baier mostrou que panela velha é que faz comida boa e desequilibrou, com a ajuda do árbitro, a favor do Criciúma contra o Fluminense. O Tricolor iniciou melhor, mas aos 39, o vovó garoto entrou na área com a bola dominada, caiu sozinho e o juiz assinalou pênalti. Baier cobrou e abriu o placar. Aos 13 do segundo tempo, Baier aproveitou rebote de Cavalieri e ampliou o placar. Aos 21, o interminável veterano cobrou falta pelo alto e Serginho ampliou para 3 a 0. O Flu ainda descontou com gols de Conca e Matheus Carvalho, mas foi tarde. Com o resultado, o Tricolor caiu para a 4ª posição e tem 16 pontos.

Goleada. Pela Série B, o Vasco goleou o Santa Cruz por 4 a 1 e se aproximou do G-4. Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Fabrício, duas vezes, Douglas Silva e Kleber Gladiador, que fez sua estreia pelo Vascão. O time cruzmaltino ocupa agora a 7ª posição, com 17 pontos em dez partidas.






Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.