Cadela com filhotes recém nascidos é abandonada no Jardim Atlântico, em Maricá

Uma cadela mestiça preta foi abandonada com seis filhotes na rua 34, altura das ruas transversais 87 e 88, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), segundo denúncia de uma leitora.

Os animais foram supostamente abandonados "por alguém" no início da manhã dessa quarta-feira (27). Os filhotes, recém nascidos, foram vistos em uma caixa de papelão e estavam com os olhinhos e ouvidos ainda fechados. Para agravar ainda mais a situação dos bichinhos, uma chuva fina e fria está caindo na região.

De acordo com as últimas informações, a cadela e os filhotes ainda se encontram abandonados na localidade à espera de alguém que possa resgatá-los.



Fotos enviadas via e-mail






Comentários

  1. a loja Dr. Hardware aceita animais para doações,é só levar lá que ela fica.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não levem para lojas! Eles não estão na época de doação. Precisam estar desmamados e vacinados antes! Consegui Lar Temporário para a mãe e os bbs.Assim que desmamarem a cadela será castrada e estará disponível para adoção. +ou- daki a 2 meses,ok? Quem puder dar uma ração p ela enquanto o resgate não chega ficarei agradecida. Amanhã mesmo mandarei o resgate. Obrigada, Cássia Martins.

    ResponderExcluir
  3. ALGUEM ME PASSE UM CONTATO PARA PODER AJUDAR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.