Itaipuaçu: rua esburacada próximo ao Barroco espanta motoristas

A rua das Mimosas, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, ao lado do bar do Cigano na avenida 1, e que dá acesso às quadras das ruas 33, 32 e, principalmente avenida 2, no Jardim Atlântico, passando pela rua das Begônias, seria um importante 'corta caminho' para a maioria dos moradores daquela localidade. Porém, graças ao descaso e à falta de visão do prefeito Washington Quaquá, que , ao que parece, não entende nada sobre mobilidade urbana, ninguém se arrisca passar com seu veículo por este caminho, que está cheio de buracos. Confira no filme, a seguir:






Comentários

  1. Se esse e demais outros PTralhas e associados, tivessem vergonha na cara, coisa que não tem. Não fariam propaganda política em Itaipuaçu. Aqui somente novos candidatos sem nenhum vínculo com essa cambada de pilantras.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, a nossa região foi realmente largada as moscas! Fico realmente triste c/ td isso! Temos que nos conscientizar da importância do nosso voto e que é através dele que conseguiremos mudanças positivas para a nossa região. Bjs, Meire.

    ResponderExcluir
  3. E esse merda ainda tem coragem de botar a propaganda da sua candidata - esposa , em Itaipuaçu.
    É demais.

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de deus, olha o estado desta rua! Concordo c/ a Meire, é nas urnas que faremos a diferença. E concordo c/ o amigo acima, é mto candidato ruim por aí. Para quem quiser votar em um político de verdade, que pensa na região leste fluminense e que luta por uma administração limpa, segue o meu candidato para deputado federal: DUDU DA RAIFE - 1201! #ficaadica Abç, Ruan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.