Maricá: precisa-se de prefeito, urgente!

O "odioso" prefeito de Maricá, Washington Quaquá, do PT, abandonou de vez a administração municipal e agora não quer saber de outros compromissos a não ser tocar as campanhas de Lindbergh Farias ao governo do estado, e de sua mulher, Rosângela Zeidan, a deputada estadual nas próximas eleições.

Aparentemente, todos os recursos da prefeitura foram destinados a esta missão. As poucas obras, até mesmo as 'eleitoreiras' estão paradas, principalmente em Itaipuaçu, distrito que mais cresce demograficamente no município. Enquanto isso, Quaquá pega carona nas obras do estado e mente à população anunciando 200 km de asfalto.

Ao que parece também, o foco de seu eleitorado é de outras bandas; no caso, as de Caxias, Nova Iguaçu, Nilópolis e etc. Chegou a hora dele cobrar uma ajudinha dos caxienses, afinal os sambistas de lá receberam do povo de Maricá R$ 5 milhões, de mão beijada.

Na verdade, Quaquá, que inicialmente tinha tudo para fazer um bom governo, se afogou em sua própria ganância. Acabou pondo os pés pelas mãos e agora, arrogante e tentando camuflar sua própria incompetência, não vê outra saída para o momento a não ser se utilizar de um antigo artifício: "Pão e Circo para o Povo!" Mesmo com o hospital sucateado, a UPA sem médicos e as ruas cobertas de lama, grandes artistas do cenário musical nacional já estão contratados para a grande festa em comemoração ao dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo, que será realizada no próximo dia 14 na praça Orlando de Barros Pimentel, onde os "petralhas" comissionados da prefeitura poderão também dar o seu show, desfilando com seus carros de som, cartazes e bandeirolas com as figuras dos seus candidatos, junto ao público e no entorno da praça. Viva a baderna eleitoral!

Confira nos vídeos a seguir, a realidade das ruas do distrito de Itaipuaçu:

















Comentários

  1. Depois de tudo de ruim que esta acontecendo em Itaipuaçu o Povo ainda deve votar na mulher do Quaqua e continuar na LAMA. ACORDA POVO DE MARICA.

    ResponderExcluir
  2. Se o brasileiro soubesse votar nós não seríamos o como o Brasil, nós seríamos como a Suécia, isso é óbvio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.