Maricá: rua das Açucenas, em Itaipuaçu, é lama pura

Assim como todas as ruas internas do bairro Costa Verde próximo ao centro comercial do Barroco, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), sob administração do prefeito Washington Quaquá (PT), a rua das Açucenas também encontra-se em péssimo estado, com enormes poças de lama em toda a sua extensão dificultando a passagem de veículos e dos próprios moradores. Confira no vídeo, a seguir:






Comentários

  1. Se fosse favela em área de risco, dominada pelo narcotráfico armado com fuzis militares, onde ninguém pagou pelo terreno ocupado, onde o "gato de luz" é institucionalizado e nenhum tributo é arrecadado, já estaria tudo asfaltado e com teleférico. Brasil país de demagogos e hipócritas.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha! Só sabe que mora ai e tem que passar todos os dias, de carro, a pé ou de bicicleta, está impossível.
    Gostaria de saber se o prefeito moraria em uma rua assim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.