Menor bandida morre após confronto com PMs, em Itaipuaçu

A suposta chefe de uma gangue criminosa de São Gonçalo denominada "Bonde da Loira", de apenas 14 anos de idade, foi baleada na manhã desta quinta-feira(21), em Itaipuaçu (Maricá), durante confronto com a Polícia e faleceu poucas horas depois na UPA de Inoã.

Sabrina ficou caída no chão após ser baleada durante o
confronto com a Polícia (Foto: via internet)
Antes porém, segundo informações, nas primeiras horas, a loira e mais dois comparsas assaltaram um motorista na rua 34 - Jardim Atlântico- levando seu carro. Em seguida, informados do assalto, policiais militares que patrulhavam a localidade numa viatura, saíram à caça dos criminosos, encontrando-os rapidamente na Avenida Carlos Mariguella (antiga Estrada de Itaipuaçu). Encurralados, os bandidos desferiram vários disparos de pistola contra os policiais. Na troca de tiros, Sabrina Braga dos Santos, como fora identificada a loira bandida, acabou sendo baleada e levada para a UPA, em Inoã. Um outro bandido, identificado como Lucas da Silva Santos, de 20 anos, foi capturado e preso. O terceiro comparsa conseguiu fugir se embrenhando na mata. O caso foi registrado na 82ª DP.





Comentários

  1. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao policiais, pena que não riparam todos.
    Esses vagabundos só querem tocar o terror, mas tem hora que o diabo está ocupado aí eles se fod>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  3. demorouuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez PARABÉNS galera da policia, é isso ai pra cima deles vamos limpar Itaipuaçu dessa bandidagem vamos deixar Itaipuaçu como os velhos tempos, em Itaipuaçu a bandidagem não vai se criar porque nossa Policia ta chegando junto.

    ResponderExcluir
  5. A população tem que se unir mais com a polícia e ajudar nas informações,Maricá é nossa cidade e não podemos deixar a bandidagem se instalar e interromper nossa paz,pronto falei.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS AO TRABALHO DOS POLICIAIS, MENOS UMA SEMENTE DO MAL PARA SE CRIAR. ISSO É PRA MOSTRAR QUE EM ITAIPUAÇU O BURACO É MAIS EMBAIXO, NÃO PODEMOS DEIXAR ESSES MERDAS SE CRIAREM EM ITAIPUAÇU.

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AÍ GENTE. BALA NELES. ITAIPUAÇU NÃO É LUGAR DE BANDIDOS, PARABENS AOS POLICIAIS. TAMO COM VCS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Menos um pra tirar nosso sossego, tem q ser assim com todos!

    ResponderExcluir
  9. Menos um..hswaas muito bom...

    ResponderExcluir
  10. Bandido bom é bandido morte e enterrado em pé para não ocupar muito espaço.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Militares por nos dar a sua segurança vcs são muito importante para cada um de nós aqui Q Deus esteja sempre protegendo vcs do homem mal valeuu !!

    ResponderExcluir
  12. tem que mandar pra vala de menor ou não parabéns policiais

    ResponderExcluir
  13. Se pular nomeu quintal, a bala vai comer !!! Moto na 67

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.