PM prende e desarticula comércio de motos e peças roubadas em Maricá

Dois homens e um menor foram presos, na manhã de ontem (24), sob acusação de comércio e uso de motocicletas roubadas. Policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRV), do posto 3 (Serra de Matogrosso), suspeitaram de um rapaz que conduzia uma Honda Titan preta, na RJ-106, altura do km 40, próximo a Ponta Negra.

As motos foram apreendidas pela PM
(Foto: Divulgação)
O primeiro acusado foi abordado pelos policiais, que suspeitaram que a moto seria roubada. Ele foi conduzido à 82ªDP (Maricá), onde alegou que tinha uma loja de motos. Na delegacia, os policiais constataram que, além da moto ser roubada, na loja dele haviam inúmeras peças adulteradas e três motos com motores trocados.

Em depoimento, o preso contou que um outro proprietário da loja foi quem vendeu a moto roubada. Em vistoria no local os policiais encontraram uma Honda Biz sem placa com suspeita de adulteração no número do motor. O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí) para onde os dois acusados foram encaminhados, incluindo um menor, que trabalhava na loja.

Fonte: O São Gonçalo





Comentários

  1. quem será esse "empresário", será alguém conhecido, da barra de maricá? que pena que seu nome não foi divulgado, de qualquer forma valeu tomar conhecimento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.