Confira a agenda cultural deste final de semana, em Itaipuaçu

Nesta sexta (05) no Bar da Andréa tem show com a cantora Sandra Carvalho (foto) a partir das 21h. O bar da Andréa fica no shopping Aquamarine, no início da avenida 1, quase ao lado do Bahia Pizza, em Itaipuaçu

No Eva's Music Bar, nesta sexta (05) tem voz e violão, MPB, Pop rock e hits internacionais com o cantor e violonista Raul Brito. O show começa às 21h. O Eva's fica na Estrada de Itaipuaçu quase em frente ao posto BR, próximo ao Barroco

Nesta sexta (05) no Centro Cultural Clube da Música tem Forró do Pirão com dose dupla de chopp. O evento começa às 21h. O CCCM fica na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Av. 1), ao lado da pizzaria Meu Cumpadi

No Bar Dona Cerveja, nesta sexta (05) tem show com a dupla Altamiro e Ezequias com o melhor da MPB a partir das 20h. O Dona Cerveja fica na estrada de Itaipuaçu, esquina com a rua 10, em São Bento da Lagoa. Informações: 99442-9843 (Walter).

Ainda nesta sexta (05) no bar Esbórnia tem show de rock acústico com a banda Thunderock. O Esbórnia fica na rua 34 entre as rua 10 e 11, no Jardim Atlântico.

Sábado (06), no bar Dona Cerveja, tem forró com Robertinho dos Teclados. O Dona Cerveja fica na estrada de Itaipuaçu, esquina com a rua 10, em São Bento da Lagoa. Informações: 99442-9843 (Walter).

A atriz, modelo e manequim Elke Maravilha se apresenta nesta sábado (06) na Festa da Primavera. No evento, vários artistas locais também estarão presentes, entre os quais a banda Calor Humano (Val Poils, Léverton e Bruno. O evento começa a parir das 21h numa casa de festas situada na Rua Gisele (antiga rua 51), quadra 181, lote 37/40 (entre as ruas 34 e 35). Imperdível!

Ainda no sábado tem festa "Flash back" no Buffet Sabor Ideal Vip a partir das 22h. O Ideal Vip fica na Av. Carlos Mariguella (Estrada de Itaipuaçu) em frente à pizzaria Di Lídia. Mais um evento da João Rock Produções.

Samba do Intervalo (Na foto, Marcelo Bessa e Fábio Chapel)
Domingo (31) tem feijoada com samba. O grupo de samba de raiz, Samba do Intervalo, se
apresenta no Bahia Pizza a partir das 14h. O Bahia Pizza fica na Avenida Zumbi dos Palmares, atrás do DPO, no Barroco.

_________________________________________________________________







Comentários