Em Itaipuaçu, comício de Zeidan e Fabiano Horta foi um fiasco de público

Marcelo Bessa - O comício de Zeidan e Fabiano Horta realizado nessa última sexta-feira em Itaipuaçu decepcionou os petistas de Maricá. A expectativa era de reunir pelo menos duas mil pessoas, mas apenas cerca de 300 funcionários comissionados da prefeitura participaram do evento.

Cerca de 300 comissionados foram
ao comício (Foto: Marcelo Bessa)
Depois de uma semana de intensa e exaustiva propaganda em carros de som pelas ruas, ao som da voz do prefeito Quaquá convocando os moradores para o "grande comício" na Praça da 70 (Jardim Atlântico), o povo local não deu a mínima e não compareceu.

O evento, que teve um atraso de quase duas horas, foi organizado pelo ex-vereador e ex-adversário político de Quaquá, Paulo Maurício.

O comício, cujos motivos principais eram as candidaturas de Zeidan e Fabiano Horta, teve na figura do prefeito Quaquá seu personagem principal. Em um longo discurso prometeu, mentiu e difamou seus adversários impiedosamente, entre os quais Marcelo Delaroli, candidato a deputado federal pelo PR. Entre as mentiras, a afirmação de que já estão sendo asfaltadas 70 km de ruas no Barroco, Costa Verde, São Bento da Lagoa e Recanto III. No entanto, apesar dele já ter anunciado essas obras há quase cinco meses, nenhuma rua ainda foi pavimentada.

Quaquá ainda aproveitou para dizer que vai iniciar obras de drenagem e pavimentação na Avenida 2 a partir desta segunda-feira (15). É esperar para ver.

Confira a seguir um pequeno trecho do discurso de Quaquá:






Comentários

  1. E A CONTINUAÇÃO DO ASFALTO DA RUA 36, NO TRECHO DA 66 PARA A RUA 1 E MAIS AS RUAS PERPENDICULARES, QUE ELE EMBARGOU. A OBRA ESTÁ PARA 15 DIAS, ATRASANDO NOSSO SONHO.

    ResponderExcluir
  2. Projeto do cara é criar um valão de esgoto no meio da Av. 2, como aquele lá do Barroco. Votou em incompetente, agora aguenta!

    ResponderExcluir
  3. Este prefeito é cheio de papo furado e arrogância. Há alguns meses antes, declarou que o custo da obra de drenagem e pavimentação da Av. 2 ficaria muito alto e, que não teria condição de fazê-la, agora ele diz que vai fazer?!
    Estou doido que chegue logo as eleições para Prefeito e nunca mais ver esse camarada na administração de Maricá. Não Maricá e bairros não merece tanto

    ResponderExcluir
  4. É compreensível e saudável qualquer governo ter oposição, pois, vivemos em um estado democrático. O que não se pode é omitir fatos e demonstrar apenas o que queremos que seja visto ou mesmo induzir a população ao erro ou mesmo a desinformação. Somos sabedores que o bairro de Itaipuaçu é enorme e como todos os bairros tem seus problemas pontuais e suas necessidades. Mas, ao caminhar pelo bairro podemos constatar ruas asfaltadas sim locais que antes eram lamaçal ....ou estou errada. Hoje o ônibus públicos podem levar os trabalhadores a cada canto do bairro coisa que antes não podia. Eu acredito que Maricá deu um salto de qualidade não somente de vida mas, de esperança para uma Maricá melhor, gostando ou não. Agora cabe a oposição apresentar projetos e programas novos para o pleito de 2016 pois, se o prefeito Quaqua continuar a fazer o que está fazendo será muito difícil alguém lhe tirar a coroa pois, é inegável que ele tem feito e muito e que seu mandato é referencia em muitas outras cidades do estado. Me desculpe se me alonguei no meu comentário, mas, dialogar e debater o diferente na minha humilde visão é saudável desde que com respeito uns com os outros. E por ultimo e não menos importante não podemos e nem devemos exigir que se faça em menos de 6 anos o que em dezenas de anos e governos não foram feitos. Por isso eu acho que nesse momento é importante a união do povo para o bem de Marica independente da cor da camisa ou agremiação. Para quem realmente quer o bem de nossa cidade. Abração a galera do Blog...

    ResponderExcluir
  5. kkkkk...a anônima aí de cima só pode estar de sacanagem! Quaquá não fez nada! A maioria das poucas obras foi realizada pelo governo do estado. O que o Quaquá e sua gang tem feito é roubar e muito os cofres públicos, isso sim!

    ResponderExcluir
  6. ELA DEVE SER UM DOS PUXA SACOS DO QUAQUÁ MENCIONADOS NA REPORTAGEM...

    ResponderExcluir
  7. A maioria das obras foram realizadas perto do período eleitoral passado com dinheiro do PAC (verba de programa do governo federal)

    ResponderExcluir
  8. Querendo ou não, temos que tirar o chapéu pra Quaquá, pois foi o prefeito que mais fez por Maricá, e sem essa de ser obra do Estado, pois o Estado não deu a mínima para Maricá, foi indicação do Prefeito em todas as obras que estão sendo realizadas em nosso município.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKK! E ELA TAMBEM NÃO SABE QUE AS OBRAS ESTÃO SENDO FEITAS PELA COMPERJ/PETROBRÁS E COM VERBA DO GOVERNO FEDERAL. E ESSE PREFEITINHO QUE ELA PUXA SACO, EMBARGOU A OBRA. ESTÁ COM OUTROS INTERESSES.
    E NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE, QUEM VAI FAZER A ORLA DA PRAIA ASFALTO DA RUA 32,33,34,37, AV.2 É A PETROBRÁS. NÃO É NADA DO QUE ELES FALARAM NO COMÍCIO DE 13/09/14 NA RUA 70.

    ResponderExcluir
  10. e ainda tem um palhaço que publicou no facebook, que prefere estar vendo as tais obras, do que ir à praia, O Ricardinho Netuno, tu deve ter fumado muita erva com aquele seu amigo, que vendia tóxicos para os jovens ai de Itaipuaçú, o tal de BARBATANA, que morreu de morte morrida, por que devia ser um cara bacana, assim como voce, não é mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Hoje 15 de setembro de 2014, são 22:43. Passou o dia e nada aconteceu.
    Na Av 2 tudo como sempre !
    Mais uma mentira !

    ResponderExcluir
  12. A figura aí de cima só pode ser cargo comissionado. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Se essa corja que está aí, bem como seus adeptos, sem ninguém ficar de fora; tivesse vergonha na cara, coisa que jamais terão, não viriam fazer propaganda política no nosso Distrito/Itaipuaçu. Ôôôôôô lugarzinho abandonado por esses gananciosos. Os únicos que tem moral para fazer propaganda em nosso território são aqueles que ainda não estiveram ocupando nenhuma cadeira em nossa prefeitura, pois teriam a oportunidade de mostrar seus trabalhos em consonância com a população desprezada por essa administração atual.

    ResponderExcluir
  14. Só gente safada! Quero que esse "elemento" chamado Quaquá suma de Maricá! Cansado desta politicagem imunda!

    ResponderExcluir
  15. Como dizia um amigo meu: "o papel aceita tudo, inclusive mentiras". Essa anônima, que elogia a administração desse prefeito filho da pata, escreve muito bem para ser uma simples comissionada puxa-saco, tá parecendo assessoria de relações públicas especialmente contratada para fazer propaganda nos meios de comunicação da internet. É mentira digital que só ilude quem não mora em Itaipuaçu ou quem se mudou para cá recentemente. Ninguém vai apagar da minha memória os 1.500 reais que gastei para consertar a suspensão do meu carro, as incontáveis vezes em que me vi impedido de transitar pelas ruas alagadas de lama com enormes buracos e a incrível velocidade de 10 km/h que a AV 2 obriga-me a transitar com meu veículo, para que eu não o danifique novamente. Mercenários do Quaquá vão para PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FILHOS DA @%&!

    ResponderExcluir
  16. O Município prosperou muito pouco com esse cara. Incompetência que não tem tamanho!!!!!!! Fora!!!!!
    PT Vergonha Nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. VAMOS LÁ GENTE! É ISSO AÍ, GOSTEI DOS COMENTÁRIOS. QUEM FALA BEM DELE, SÃO AQUELES PUXA SACOS QUE TRABALHMA PRÁ ELE E FAZEM PARTE DE SUA QUADRILHA. NAS ELEIÇÕES NÃO VOTEM NOS CANDIDATOS DO PT. FORA PT! PT NUNCA MAIS! A HORA É ESSA!

    ResponderExcluir
  18. É claro que temos que ser democráticos, mas basta dar uma voltinha pelas ruas de Itaipuaçu, para vermos que em pleno século 21 andamos por lamas e buracos, inclusive, também quebrei a minha suspensão por diversas vezes na estrada dos cajueiros. Lembro do Município de São Gonçalo há alguns anos atrás, como era difícil andar por lá. Agora, muitas ruas foram asfaltadas e Itaipuaçu, parece uma "roça"! Cresce em população, mas infelizmente em progresso...Não podemos nos contentarmos com pouco. Com somente asfalto. Precisamos de esgoto tratado, saúde, praças para os nossos filhos, Agências bancárias, segurança, projetos para as crianças e 3º idade, pois muitos idosos estão se definhando dentro de casa por falta de atenção e etc.

    ResponderExcluir
  19. DIA 05/10/2014, DATA HISTÓRICA PARA MARICÁ, POVO QUE SOFREU DURANTE ESTES ANOS DE MANDATO DO PATO, NÃO VOTEM EM CANDIDATOS DO PT, FORA ZEIDAN E FORA FABIANO HORTA, FORA LINDBERG, ROMARIO E DILMA, VAMOS ANULAR, QUALQUER COISA, MENOS VOTAR NESTA GANG DE LARÁPIOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.