Prefeitura de Maricá divulga resultado parcial dos aprovados no processo seletivo da autarquia

A Prefeitura de Maricá tem pressa para começar a rodar os 13 ônibus e transportar gratuitamente os eleitores pela cidade a partir do dia 1º de outubro, cinco dias antes das eleições. Por isso, divulgou nesta segunda-feira (22/09) o resultado preliminar do processo da seleção pública simplificada para contratação de servidores para integrarem o quadro de pessoal da Autarquia Empresa Publica de Transportes – EPT.

No total, são 70 vagas disponíveis para 19 cargos, incluindo motorista, manobreiro, despachante e inspetor de tráfego, além de colocações nas áreas jurídica e administrativa. Os salários variam de R$ 1.302,36 (para os cargos de manobreiro e auxiliar de controle de frota, que exigem ensino fundamental) a R$ 4.040,73 (para engenheiro de tráfego, de ensino superior).

Os candidatos interessados em entrar com recurso deverão comparecer nesta terça-feira (23/09), das 9h às 17h, na sede da Autarquia, que fica na Rodovia Ernani do Amaral Peixoto, s/nº, km 29, no Centro de Maricá. O resultado final da seleção será divulgado no próximo dia 24.

Confira as listas dos resultados:


Errata: Onde se lê inscrição cancelada devido ao descumprimento do item 10.1.2, leia-se descumprimento do item 1.10.2





Comentários

  1. Muita gente foi reprovada...só ficou o pessoal da mamata! Corja maldita!

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA MARACUTAIA PARA CONTRATAÇÃO DE NOVOS CABOS ELEITORAIS. UMA VERGONHA! FORA ZEIDAN E FABIANO HORTA!

    ResponderExcluir
  3. Ok. Agora só faltam cobradores, mecânicos, eletricistas, borracheiros, pintores, lanterneiros, capoteiros, fiscal, ferreiros, manutenção de validadores, manutenção de vista eletrônica, manutenção e inspeção de monitoramento, manutenção e controle de GPS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.