Prefeitura de Maricá esvazia devido a campanhas eleitorais do PT

Desde as 13 h desta sexta-feira (12), várias secretarias da Prefeitura de Maricá permaneceram de portas abertas mas não fizeram nenhum atendimento.

Em virtude da caminhada da presidente Dilma no calçadão de Alcântara, na cidade de São Gonçalo, os quase dois mil funcionários comissionados da prefeitura foram obrigados a seguir em veículos e ônibus alugados para o evento. Segundo informações, o prefeito Quaquá ameaçou exonerar todos que não forem.

A caminhada da "presidenta" será às 17h. Ela estará acompanhada do governador Pezão, candidato ao governo do estado e de Lindbergh Farias, que é também candidato ao governo.

Comício em Itaipuaçu

Logo após o evento em São Gonçalo, os comissionados devem partir em direção ao distrito de Itaipuaçu, em Maricá, onde haverá comício de Zeidan e Fabiano Horta, previsto para às 19h.

Com informações do Barão de Inohan





Comentários

  1. Por isso que a máquina da prefeitura estava a todo vapor trabalhando em itaipuaçu para retirar os buracos das ruas, estavam dizendo que iriam asfaltar as ruas............engana outro Ricardinho Netuno!!!!! Ass: Nelson Gomes(Comerciante).

    ResponderExcluir
  2. Isso configura crime eleitoral! Mas como é sabido de todos o PT é dono da Polícia Federal, do MPF, do TSE e do STF. Então nada acontecerá como sempre, mesmo que se inicie algum procedimento. É isso aí! Só resta uma coisa "expulsa-los" do Comando, depende de nós!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas se queixam da administração do pato, mas a verdade é que Itaipuaçu deu a ele 3.626 votos que garantiram uma diferença de 3.000 votos para o segundo colocado nas eleições municipais. A coleta de lixo no Jardim Atlântico agora é uma vez na semana. A Av. 2 é só cratera e mesmo assim tem eleitor jumento com faixa dos candidatos do PT na porta. Esse povo merece o que tem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.