Juíza eleitoral de Maricá manda lacrar toda frota de ônibus do "Quaquá"

Reportagem de Marcelo Bessa

Depois ter notificado o prefeito de Maricá Washington Quaquá, após denúncia do presidente do PTN (Partido Nacional Trabalhista), Manoel Ramos Moura e do Ministério Público Eleitoral, a juíza da 55ª Zona Eleitoral, Dra. Criscia Curty de Freitas Lopes, acatou, nesta sexta-feira (03/10), as referidas denúncias e determinou a apreensão de toda frota de ônibus da autarquia (EPT), recém criada pelo prefeito.

De acordo com a decisão da magistrada, os ônibus deverão permanecer acautelados temporariamente sob custódia e vigilância da guarda municipal no pátio do desativado aeródromo da cidade, desde a manhã do próximo sábado, dia 4, véspera das eleições, até o início da tarde de segunda-feira, dia 6. Determina ainda que o secretário de Transportes faça a entrega de todas as chaves de ignição dos veículos, inclusive as de reserva.

A sentença teve como base, além da denúncia do PTN e as razões apresentadas pelo MPE, alegações e documentos produzidos por seis (06) denúncias avulsas registradas no site do TRE-RJ. Uma das evidências cruciais à decisão foi a mídia do ITAIPUAÇU SITE, enviada pelo PTN, em que o prefeito, cuja companheira é candidata em disputa eleitoral, em comício, afirma que irá disponibilizar transporte público gratuito para os eleitores. 
Confira, a seguir, a íntegra da decisão e o vídeo enviado como prova ao TRE:











Comentários

  1. era para deisar rodar e depois prender e cassar, por crime eleitoral, o adversarios politicos não sabem nem esperar eu estava esperando para denunciar que pena dava para cassar uma pata,um pato e todo o galinheiro, fiquei triste mais tenho esperança que ninguem que esteja mamando na teta desse governo não vote no pt(partido de trombadinhas)

    ResponderExcluir
  2. Mas foi necessario agir logo, cortar essa atitufe... Depois q ganha os votos fica dificil tirar, vide o pato.

    ResponderExcluir
  3. Mas e depois da eleição? Realmente vamos ter os ônibus circulando ou não? Que novela está essa situação!!! A cada dia uma surpresa e o tempo passando...

    ResponderExcluir
  4. Eaí? Acabaram as eleições estaduais os Ônibus não funcionaram e agora? Alguém sabe o próximo capítulo dessa história que parece não ter fim????

    ResponderExcluir
  5. Onde foram parar os ônibus? Alguém do site sabe informar?

    ResponderExcluir
  6. Prezado leitor anônimo, os ônibus continuam parados no aeródromo municipal.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela informação. Eu liguei pra Prefeitura, eles encaminham para a Sec. de Transporte que nada sabe informar a respeito da linha de ônibus. Esses ônibus parados assim vão se estragar. Pneus, motor e suspensão tem que funcionar, não podem ficar assim parados. O que será que falta para o início do funcionamento, já que até uma autarquia foi criada?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.