Juíza eleitoral determina apreensão de todo material de campanha do PT com a voz do "Quaquá"

A excelentíssima juíza da 55ª Zona Eleitoral, Dra. Criscia Curty de Freitas Lopes, em decisão de caráter liminar no último dia 1º, determinou a busca e apreensão de todo material de campanha de candidatos na sede do comitê do Partido dos Trabalhadores (PT) em Maricá que se trate de carros de som, amplificadores, alto-falantes, carrocinhas de som, rádios afixados nas pessoas contratadas para agitar bandeiras e similares que servem à veiculação da voz do prefeito Washington Quaquá com mensagens de propaganda eleitoral negativa em desfavor de candidatos adversários e também as de propaganda positiva em favor dos candidatos petistas.









Comentários

  1. esse filho da puta só sabe falar mal dos outros quando nos vamos fazer o mesmo e tenta nós calar por isso não posso me identificar por ser comerciante a qui de maricá e se eu botar meu nome amanha quando abrir minha loja ás 8 horas ás 8.30 tem pelo menos 2 fiscais para me criar problemas mesmo eu estando certo, eles inventam coisas para fazer, por isso não posso postar tambem o que sinto no lei seca, espero que ninguem vote no pt que é um partido de ladroes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.