Pezão toca obras do programa Bairro Novo, em Maricá

CIDADE | Itaipuaçu - Muito criticado por ter inaugurado metades de ruas no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá), antes do 1º turno das eleições, o governador Luis Fernando Pezão, candidato ao governo do Estado pelo PMDB, continua com as obras do projeto 'Bairro Novo' e, segundo informações, até o final do ano deverá ser concluído o projeto de urbanização em todas as ruas perpendiculares à rua 34, da Avenida 1 até a rua 1.

Durante toda a semana, homens, caminhões e máquinas trabalharam nas ruas 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17, da rua 34 até a 32. Algumas até já levaram camadas de asfalto.














Comentários

  1. Pezão no pato. votar nele.

    ResponderExcluir
  2. Minha rua não foi contemplada, então: "fuck yorself" Aezão!

    ResponderExcluir
  3. Perpendiculares ok! e as transversais não! Então é obra "meia bôca" apesar de ser excelente para a população. Alô seu Pezão vamos fazer um trabalho "limpo" asfaltando as ruas transversais também, se não todo trabalho feito será deteriorado em alguns meses, voltando a lama e a poeira. #OEleitorAgradece

    ResponderExcluir
  4. já é alguma coisa......

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se a Rua Waldir Lopes Duarte (antiga 39) no Jardim Atlantico - Itaipuaçu, vai ser asfaltada, pq a promesa teve por parte do secretario de obras de marica.... foi só propaganda?

    ResponderExcluir
  6. Sem falar que as ruas asfaltadas só chegam até a rua 32, ficando uma quadra até à avenida 2 sem ser pavimentada... Ridículo o projeto desses caras malignos.

    ResponderExcluir
  7. O justo seria todas a ruas serem contempladas, pois todos são dignos de qualidade. Até porque os impostos são para isso!!! E não somente para alguns sortudos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.