Prefeitura de Maricá ameaça moradores carentes de Itaipuaçu

Denúncia - Uma moradora da rua Antônio Modesto de Sá, na localidade conhecida como "Mato Dentro", próximo ao bairro do Recanto III, em Itaipuaçu (Maricá), entrou em contato com a nossa redação no início da tarde desta quarta-feira (22) para denunciar um fato muito grave.

Segundo o relato da moradora, que por hora prefere não ser identificada, hoje, por volta das 11h, dois homens vestidos com uniforme da prefeitura bateram na porta de sua residência sob o pretexto de estarem realizando cadastramento para o programa de qualificação profissional lançado nesta segunda-feira pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego. Durante a entrevista, além deles colherem todos os dados pessoais da moradora, inclusive o número do título de eleitor, disseram que se ela "não votar na Dilma vai perder o benefício do programa Bolsa Família".

Outras denúncias

Não é somente este caso que chegou ao nosso conhecimento. Há também outros bem parecidos. Um deles, também através de relato, dá conta de que supostos funcionários da prefeitura estiveram na manhã desta terça-feira, num terreno particular onde está sendo construído um Shopping Center, próximo à Praça do Barroco. Os tais homens reuniram os operários e disseram-lhes que aquela obra pertencia à prefeitura e que se eles pretendessem continuar trabalhando e suas esposas recebendo o Bolsa Família seria bom que todos votassem na Dilma no próximo domingo.

De acordo várias outras denúncias Brasil afora, essa tem sido uma prática corriqueira realizada por militantes petistas junto a comunidades pobres e carentes. Ainda nesta terça-feira, o blog "Folha Política" divulgou uma reportagem sob o título: "Moradores entram em pânico após ameaça de perderem Bolsa Família por não votarem em Dilma"; veja, a seguir:






Comentários

  1. precisamos informar aos tucanos, antes que chegue o 26 outubro o que o bando do PT apronta pelo país.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe mas essa conversa e prá boi dormir.

    ResponderExcluir
  3. Parece um teatro...não convence

    ResponderExcluir
  4. Isso tem acontecido no pais inteiro!!! Gravações na internet não faltam de telefonemas feitos aos cadastrados no bolsa família.

    ResponderExcluir
  5. O BOI AÍ DE CIMA ESTÁ DORMINDO E O OUTRO FAZ PARTE DO TEATRO DO PT. ACORDA SEUS OTÁRIOS, BOLSA FAMÍLIA É PRÁ POBRE CALAR A BOCA. FORA DILMA, FORA PT. CHEGAR DE SERMOS ROUBADOS POR ELES. AÉCIO, COM CERTEZA NA CABEÇA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.