Itaipuaçu: Carro pega fogo na Rua 1 e fica todo destruído

Um carro pegou fogo na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga rua1), por volta das 22h30 desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado através de um telefonema anônimo, chegou rapidamente ao local e conseguiu controlar o incêndio, mas o veículo acabou ficando totalmente destruído.

Pela manhã, o carro ainda estava no
local (Foto: Marcelo Bessa)
Hoje, pela manhã, o carro ainda se encontrava abandonado no local. O proprietário do veículo não foi encontrado e o mesmo não pôde ser identificado. De acordo com os bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por uma pane elétrica.





Comentários

  1. Pode realmente ter sido uma pane elétrica, pois um carro aqui perto de casa explodiu justamente por uma pane elétrica, mas o motorista percebeu o início do incêndio e saiu imediatamente do carro, só que um rapaz que passava pela rua foi atingido por destroços do automóvel e conseguiu com o próprio corpo proteger uma criança de 4 anos. Por Deus! Os bombeiros apagaram o fogo e o rapaz teve que ser levado para o hospital devido os ferimentos. É muito importante a manutenção dos automóveis, conferindo pneus, freios e o estado do carro de uma forma geral, afinal um veículo não é brinquedo e pode tirar vidas humanas caso não cuidado com cautela ou pilotado com responsabilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.