Itaipuaçu: Onça perdida ainda assusta moradores no Jardim Atlântico

Uma suposta onça perdida tem tirado o sono dos moradores do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), desde o início da semana passada, quando uma câmera de segurança de uma loja de materiais de construção registrou a imagem do animal. A partir de então a notícia se espalhou pela cidade causando pânico aos moradores.

De acordo com a reclamação de uma moradora do Jardim Atlântico, Dália de Lima, enviada à seção "Boca no Trombone", do ITAIPUAÇU SITE, o felino foi visto rondando pelas imediações da rua 66, invadiu algumas casas e atacou um cão da raça Pitbull. Ainda segundo suas informações, os bombeiros, acionados pelos moradores, fizeram algumas buscas no local, mas logo foram embora e não mais retornaram.

__E NÓS MORADORES, COMO VAMOS FICAR NOS PRÓXIMOS DIAS? SERÁ QUE OS BOMBEIROS VÃO DEIXAR APARECER VÍTIMAS PARA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS?, desabafa a moradora.

Jaguarundi (Foto reprodução/ilustração)
Enquanto isso, muitos boatos continuam circulando na cidade entre os moradores, de que o bicho já atacou vários animais, entre os quais cachorros, galinhas e até um bezerro.

De acordo com outras informações, o animal em questão não é uma onça, mas sim um puma, nativo da região, denominado "Jaguarundi".








Comentários

  1. O FERIADÃO VEM AÍ. OS BOMBEIROS TEM QUE SER ACIONADOS E PROCURAR A ONÇA, ATÉ ACHÁ-LA. ANTES QUE ELA FAÇA ALGUMA VÍTIMA.

    ResponderExcluir
  2. Passou até num jornal da globo matinal hj (19/11) e a repórter esteve no nosso distrito e entrevistou pessoas que viram o animal. Tem vários biólogos e ambientalistas em Itaipuaçu vindo para investigar como um felino desse porte pode estar passeando pelas ruas da cidade. A natureza tem dessas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Ao pessoal de itaipuaçú, por favor se você avistar esse felino ligue imediatamente para Polícia Ambiental tel 2638-3690 ou para o Corpo de Bombeiros Militar tel 193. Não maltratem esse animal por favor!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.