Prefeitura para obras em Itaipuaçu após eleições

Rua 54
A Prefeitura de Maricá parou com as obras de asfaltamento em várias ruas do Jardim Atlântico (Itaipuaçu), assim que terminaram as eleições. De acordo com informações dos moradores Ricardo e Willy, as ruas 54 e 55 no trecho compreendido entre as ruas 35 e 36, que semanas antes das eleições estavam sendo preparadas para receber asfalto, logo após o pleito eleitoral, caíram no esquecimento.
Rua 55

Nossa equipe foi até a localidade e constatou que não há equipes e nem máquinas trabalhando.

Outras ruas também tiveram suas obras interrompidas, entre as quais a Rua 36, no Jardim Atlântico, e a continuação da Rua 34, da Avenida 1 até o bairro São Bento da Lagoa.

Rua 36
As ruas transversais à Estrada de Itaipuaçu, no bairro São Bento da Lagoa e as do entorno da Praça do Barroco, na Costa Verde, prometidas pelo prefeito Quaquá para serem asfaltadas antes das eleições continuam do mesmo jeito que estavam antes.

 





Comentários

  1. Como morador de Itaocaia Valley, estou apreensivo pois as obras estão a todo vapor, mas se isto realmente acontecer este governo é realmente uma corja de safados, na outra eleição nos enganaram, maquinas, manilhas e meio fio apareceram com a promessa de asfaltar, logo depois que Quaquá foi reeleito tiraram tudo, será que vai se repetir ?

    ResponderExcluir
  2. Ave miserável de ruim, bem feito para quem votou na mulher dele e no seu cupicha.

    ResponderExcluir
  3. Votem na Zeidan, falaram que iriam realizar varias obras em itaipuaçu. Cade o prefeito ? Acorda povo.

    ResponderExcluir
  4. Para aqueles(as) que gostam de se iludir e continuam acreditando que existem "papai noel" no meio político, outras eleições virão e serão distribuídos novos 'presentes de grego' ao povo. Há gente boa e honesta, mas nem todas.
    Sejamos práticos usando os meios legais que a Justiça nos oferece para exigirmos nosso direitos, mas jamais esquecendo dos nossos deveres como cidadãos.
    O planeta Terra é a nossa morada comum. Cuidemos dela, com responsabilidade.
    Por isso não percamos a esperança em Deus. Nele podemos confiar,sempre!

    ResponderExcluir
  5. Eu moro na 55, entre as ruas 35 e 36 e não consigo entender a política...
    As coisas por aqui funcionam sempre com incertezas e possibilidades. Parece esmola o que o prefeito faz por Itaipuaçú e, tudo isso em pleno século 21.
    Inadmissível tudo isso. Imagina se a esposa dele não tivesse ganhado...???

    ResponderExcluir
  6. Isso é a política no Brasil. E o responsável é o eleitor que não sabe escolher. As obras continuarão, mas em ritmo lento, até o próximo pleito, quando serão aceleradas novamente. Melhor assim do que não ter obra nenhuma ou então doações para escolas de samba e shows caríssimos em praça pública, sem falar nos projetos mirabolantes que são anunciados. Melhor torcer para que nenhum idiota comissionado não apareça com uma ideia do tipo: pintar de ouro o meio-fio das ruas do centro de Maricá. E esperar que o eleitor vote melhor na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  7. Vergonhoso isso!!! Cambada de fdp!!!!!
    No barroco quem vem da rua madressilvas e vai pra rua dos narcisos tem q ter maior cuidado pq as manilhas estão na rua atrapalhando a visão de ambos lados...
    Nisso q dá o povo eleger o PT.... corja de safados!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.