Supostamente, onça perdida invade quintal no Jardim Atlântico e ataca cadela

A suposta onça jaguarundi continua rondando pelo distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ). Segundo informações de uma moradora da Rua 51 - Jardim Atlântico - o animal foi visto por ela por volta das 4h da madrugada de segunda-feira revirando o lixo em seu portão. De acordo com suas informações a onça, de porte médio e coloração marrom clara, estava muito magra e assustada.

Segundo relato de uma moradora que viu a onça revirando
lixo em seu portão, trata-se de uma jaguarundi
(Foto ilustrativa / Google Image)
Outro morador, residente na rua 17, também no Jardim Atlântico, relata que durante a madrugada da última sexta-feira, ele estava dormindo em seu quarto quando de repente começou a ouvir uivadas e latidos ferozes em seu quintal e na vizinhança.

Curioso, foi até a varanda para ver o que estava acontecendo com suas duas cadelas. Uma delas, vira-lata, estava acuada em um canto do muro, assustada, enquanto que a outra, uma policial pastora alemã, já idosa, latia desesperadamente junto ao portão de entrada da casa. O morador pensou que pudesse ser algum cachorro perdido andando na rua e gritou palavras de ordem para sua cadela ficar quieta. Porém, a cadela, embora tivesse sessado os latidos por um instante, voltou a ficar inquieta e, logo em seguida, assim que seu dono voltou para dentro de casa, começou a latir incessantemente, novamente.

Na manhã seguinte, o morador, ao repor água e ração para os cachorros, notou que sua pastora alemã estava com uma grande mordida em seu dorso e sem um pedaço de pelo do rabo. Confira as fotos, a seguir:




Bombeiros de Maricá têm feito algumas buscas esporádicas conforme denúncias de moradores, mas até o momento a suposta onça não foi localizada.








Comentários

  1. Isso tá parecendo até história de filme, só que é vida real. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK..... Isso parece a história do chupa cabra. Acreditem se puder!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estarei de ferias em dez.vou capturar essa onça e entrega-la as autoridafes locais e acabar de vez com esse misterio.Fjesus.

    ResponderExcluir
  4. O Pessoal está debochando mas o assunto é bem sério e as autoridades não tem que fazer buscas esporádicas e sim fazer uma busca intensa na Região. Sou moradora da Rua 60 e estou muito preocupada com isso. O animal está com fome e logo começará a atacar as pessoas também. Vão esperar acontecer algo mais sério para tomar providências? Porque tudo no nosso país tem de ser assim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.