Cadê a placa que estava aqui? O gato (ou o pato?) comeu!

Ricardo Vieira Ferreira - Bem que a história andava falada nas redes sociais! Na semana passada recebi a foto obtida por um leitor indignado e, ao mesmo tempo, temeroso. Passava pelo local caminhando e viu o que lhe pareceu um abuso. O valor da “obra” ultrapassava os R$ 8,6 milhões por uma simples calçada. Voltou ao local, dessa vez de carro, e bateu a foto. A distância não permite que seja lido o valor dos serviços, mas ele garante que estava lá.

Decidi passar a limpo a história e fui ao local e a placa desapareceu!
Fiz fotos do local e publico uma delas. Fui procurar nas edições do JOM (Diário Oficial de Maricá) e não encontrei nada. É mais um dos insondáveis mistérios do desgoverno de S. Excia. Quaquá. Por que não esclarecem o caso, explicando aos infelizes contribuintes os detalhes? A farra com dinheiro é enorme, pois a arrecadação municipal cresce a cada dia. O povo se deixa enganar por “obras” de péssimos padrões e pelas mentiras de um desgoverno que não tem compromisso que não seja a manutenção do poder e a garantia de um vidão para aqueles que aceitam fazer o papel de vilões numa novela triste que mostra a destruição dos valores éticos e morais, além dos prejuízos aos interesses do povo.





Comentários

  1. essa obra é onde em itaipuaçu?

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso continuo me perguntando: será que essa prefeitura vai passar aos olhos das investigações da nossa Polícia Federal e do Ministério Público, será que a prefeitura de Maricá ainda não está na mira???? tá demorando muito, vocês não acham?

    ResponderExcluir
  3. Não adianta o Povo ainda coloca no poder um despreparado e ainda elege a mulher.

    ResponderExcluir
  4. Isso não e nada,quero saber quando alguém ai vai falar dos imoveis alugados pra prefeitura,são muitas secretarias funcionando em imoveis que já eram pra ser tombados pelo patrimonio publico de tão velho.Voce não consegue andar na cidade sem ver uma barraco que virou secretaria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.