Empresária é encontrada morta a facada dentro de casa, em Itaipuaçu

POLÍCIA - A empresária Rosane Siqueira Teixeira, de 62 anos, foi encontrada morta em sua própria residência, na noite desta terça-feira, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), região metropolitana do Rio. De acordo com a polícia civil, o marido da vítima chegou em casa, no bairro Itaocaia Valley, por volta das 18h30 e encontrou o corpo da mulher já sem vida.

Segundo peritos do Instituto Criminalista Carlos Éboli (ICCE) que estiveram no local, Rosana morreu vítima de uma facada no pescoço. A polícia não informou quais seriam os motivos do crime. O caso foi registrado na 82ª DP e está sob investigação.

Na residência da vítima, o marido deu por falta da televisão e do veículo da empresária, um Fiat Idea vermelho placa LLA 3306.

Rosana era dona do colégio Maravista, situado em Itaipu, na região oceânica de Niterói. Ainda não há informações sobre a data e o horário do velório e sepultamento.





Comentários

  1. Nossa!!! Quanta brutalidade apenas para roubar??? Não sei não, mas, está parecendo algo mais pessoal do que um mero assalto...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a PM se preocupa com motos sem placa (não é crime!!) os bandidos ficam a vontade em Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  3. Todos os crimes devem ser combatidos. Não se justifica uma erro com outro.
    Na realidade Itaipuaçu sempre foi esquecida por seus governantes.

    ResponderExcluir
  4. É preciso investigar tudo direitinho, afinal para quem assiste séries e romances policiais sabe que tudo é possível e o desfecho pode ser uma surpresa.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Anônimo,
    Os bandidos que andam de motos sem placa, são os verdadeiros ladrões e assassinos. A PM está corretíssima.

    ResponderExcluir
  6. O Governo Cabra/lPezão, com essas "operações", está usando a PM para intimidar os proprietários de veículos automotores a quitarem suas dívidas de IPVA. PM arrecadadora de impostos e bandidos soltos. Polícia para isso? O que devemos fazer nos próximos 4 anos desse governo? Comprar armas e andar armados como no velho oeste americano?

    ResponderExcluir
  7. Mas a motos sem placa (não é crime?) é que são usadas por bandidos para cometerem toda sorte de crimes. Tudo tem importância e tudo que se fizer para combater o crime é válido.

    ResponderExcluir
  8. Minha filha foi assaltada por um motoqueiro com uma moto toda errada toda ruim

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber quantos "criminosos" a PM prendeu em suas operações que recolheram algo em torno de 100 motocicletas com documentação irregular. Na percepção da população essas ações da PM diminuíram a criminalidade em Itaipuaçu? Estamos seguros agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai diminuir sim, tem marginal se aproveitando dessas facilidades para praticar crimes... Outras ações também são necessárias, mas já é um começo.

      Excluir
  10. Tenho ouvido pessoas, e lido comentários sobre a morte dessa mulher, no mínimo inadequados... Todos nós estamos ameaçados, vivendo numa terra sem lei, que é Itaipuacu... Motoqueiros fantasmas, pixadores sem punição, assassinatos sem solução... Gente dirigindo de qualquer jeito, sem prudencia, sem respeito a nada... Isso aqui vai virar refugio de marginais e foras da lei?

    ResponderExcluir
  11. Aviso aos assaltantes de Itaipuaçu: assaltem com motocicletas novas e documentação em dia, com o IPVA pago e quando forem abordados pelos policiais sejam simpáticos, sorriam, assim poderão continuar suas atividades criminosas tranquilamente, pagando seus impostos sendo assaltantes cidadãos, contribuindo para uma sociedade injusta formada por pessoas ingênuas e que não leem jornais e pensam que só negros e pobres são ladrões neste país.

    ResponderExcluir
  12. A cada dia Itaipuaçu ta mais violenta,minha casa no Recanto foi roubada a meses atrás, levaram o que poderam em plena luz do dia! Peço que as autoridades competentes que olhe mais pra segurança desse lugar,que na verdade isso já tá virando uma bola de neve,já que ninguém se manifesta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.