PM captura bando de assaltantes em Itaipuaçu (Maricá) após tiroteio e perseguição

A Polícia Militar realizou uma grande operação na manhã desta sexta-feira para capturar um bando de cinco criminosos que, após denúncia, trafegavam em um veículo roubado nas proximidades da Rua 1, em Itaipuaçu (Maricá-RJ).

Ao serem localizados pela viatura da PM na Rua 34, altura da Rua 13, os bandidos "mandaram bala" contra os policiais. Houve tiroteio e perseguição. Três componentes do bando foram presos e dois revólveres calibre 38, apreendidos. Os outros dois conseguiram escapar e estão foragidos.

De acordo com informações, a quadrilha é proveniente do morro do Santo Amaro, situado entre os bairros do Catete e Glória na zona sul do Rio. Eles pretendiam assaltar a casa lotérica da Rua 1.

A polícia continua fazendo buscas na região com apoio de dois helicópteros a fim de capturar o resto do bando. Entre os três criminosos presos havia um adolescente de 17 anos.





Comentários

  1. PM fazendo o trabalho de polícia, Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO AUTORIDADES!!! ITAIPUAÇU ESTÁ FICANDO MUITO PERIGOSO. MUITOS BANDIDOS VINDOS DO RIO DE JANEIRO, ESTÃO ASSALTANDO DE MOTOS E CARROS. ESTAMOS COM MEDO DOS FERIADOS QUE VEM POR AÍ. VAI AUMENTAR MAIS AINDA A VIOLÊNCIA. VAMOS POLICIAR AS RUAS, FAZER BLITZES. MUITAS MOTOS ROUBADAS, CIRCULANDO SEM PLACAS NA RUA 53, ASSALTOS NA RUA 66, ETC NO JARDIM ALTÂNTICO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.