Tatudoemcasa, Gustavo Lins, A Makina e Grupo Agitaê são atrações no réveillon de Itaipuaçu

Após ter conseguido praticamente todos os seus objetivos políticos em 2014 (sabe-se lá, como?), o improbo, indiciado e inelegível prefeito de Maricá, Washington "Quaquá", fechou as torneiras para a festa de réveillon que acontece logo mais à noite, em Itaipuaçu.

A Banda Tatudoemcasa promete fazer
grande show antes da virada, na Rua 1
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Diferente dos anos anteriores, ao que parece, segundo informações, nem haverá queima de fogos na praia. Apenas quatro atrações musicais estão programadas para subir nos três palcos montados pela prefeitura ao longo da orla.

Na altura da Rua 1, onde tradicionalmente a festa acontece com maior intensidade, a banda TATUDOEMCASA se apresenta a partir das 23h.

Os percussionistas Juninho e Eduardo
do Agitaê, "pagode arrumado"
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
No Recanto, quem comanda a festa é o cantor GUSTAVO LINS, enquanto que, na Praia do Francês, altura da Rua 83, a banda de rock A MAKINA, por volta das 22h30, esquenta o povo para a hora da virada. Em seguida, já em 2015, no mesmo palco, o grupo de pagode AGITAÊ comanda a festa.

Como sempre acontece, durante a alta madrugada, quando o grosso efetivo de policiais militares sai de cena, os "funkeiros" em alto grau alcoólico tomam conta da orla em frente à rua 1, e, munidos de potentes equipamentos de som automotivo, que segundo as leis do município são proibidos, tomam conta do pedaço e a bagunça é generalizada, com muitas brigas, consumo de drogas e venda de bebidas para os menores.

Já em Maricá, na Praia da Barra, a principal atração é o show da cantora Fernanda Abreu a partir das 23h.

Apesar de toda incompetência e descaso do prefeito e seus "encoleirados" vereadores, o ITAIPUAÇU SITE deseja a todos um FELIZ 2015!





Comentários

  1. Gustavo Lins e outras atrações no ano novo é uma iniciativa bem legal, mas daí não ter queima de fogos, isso é um absurdo. Não existe ano novo sem queima de fogos. Seria uma decepção para os milhares de turistas que elegeram Itaipuaçu para passar o ano novo, e olha que eu conheço muita gente de várias regiões do Rio que vão passar o ano novo em Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  2. Um grande absurdo esse ano novo não ter queima de fogos em Itaipuaçu, e apenas uma atração no palco que poderia ser bem melhor se a prefeitura fizesse um planejamento melhor para oferecer um festa bonita pro povo de Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  3. A festa de Final de Ano no Recanto foi sem sombra de dúvidas a melhor dos meus 16 anos de Itaipuaçu, foi só tranquilidade, o se mostrou educado, o Show muito bom, enfim, eu e meus familiares e amigos gostamos muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.