Quadrilha ameaçava policiais em Maricá

Venda de entorpecentes e até ameaças a policiais que combatem a criminalidade em Maricá estavam na ordem do dia de um bando de criminosos que foi desarticulado, nas primeiras horas da manhã de ontem durante uma operação desencadeada pela Polícia Civil. Em ações certeiras nas ruas de Maricá os agentes da 82ª DP (Maricá) aliados a outros da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, e Itaboraí (DHNSG) e da 75ª DP (Rio do Ouro) prenderam cinco acusados ligados ao tráfico na cidade.

Os cinco bandidos presos (Foto extraída do Maricá Info)
Juan Pereira Torres, o Filho, de 24 anos, Marco Vinício Veiga Vargas, o Marquinho, de 29 anos, Arthur Benevides de Almeida, o AR, de 23 anos, Jonas Jansen Leite dos Passos, o Jonas Maluco, de 22 anos, e Jorge Thompson Rodrigues da Silva, o Da Floresta, de 34 anos, foram presos acusados por associação para o tráfico e tinham Mandados de Prisão de expedidos pela Justiça. O grupo foi localizado em comunidades de Ubatiba, Amizade, Saco da Lama, Saco das Flores, e Morro do Clan, e era subordinado a outros criminoso, identificado como Marco Aurélio da Silva Soares, o Cocadinha ou Coroa, que comandaria os pontos de venda de drogas de dentro do Presídio de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

A operação foi coordenada pelo titular da 82ª DP, delegado Júlio César Mulatinho. Ele apurou durante as investigações para prender o bando que o grupo além de vender drogas ainda ameaçava policiais que trabalham no combate a criminalidade na cidade. Outros dois criminosos que integrariam o grupo, Fábio da Silva Soares, o Tica, e Leandro Lopes da Cunha, estão foragidos, já que também estão com Mandados de Prisão expedidos pela Justiça.

A Tribuna





Comentários

  1. Na boa, sempre achei que um cara que assalta uma mulher indefesa, um pai de família e maltrata uma criança não é homem, é um frouxo, mocinha, um tipo de prostituta que quer vida fácil. Homem que é homem acorda cedo de manhã para trabalhar, tem compromisso, ganha dinheiro com o próprio suor porque é homem o suficiente para trabalhar e sabe que tem capacidade para fazer dinheiro e sustentar sua família honestamente. Para mim esses cinco que tão aí na foto são cinco mocinhas inseguras e delicadas, que histéricas com a falta de capacidade de trabalhar e fazer dinheiro que nem homem, ou seja trabalhando com dignidade, vão para as ruas covardemente fazer suas vítimas. Não passam de cinco bichonas frouxas, incopetentes, que deveriam ser expurgados da sociedade. Um bando de frouxo!!!!!. Vái trabalhar vagabundo e tom vergonha nessa cara!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, les fumam cheiram e depois ficam fazendo troca troca entre eles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.