Bliz da PM no centro de Itaipuaçu apreende onze motos

Uma nova operação da Polícia Militar realizada nesta quinta-feira ao lado do DPO de Itaipuaçu, na Praça do Barroco, apreendeu 11 motocicletas em situação irregular. A "blitz" começou ao meio-dia e terminou por volta das 19h30, sob o comando do capitão Struchel da 4ª Cia (12º BPM).

Além das motos com documentação atrasada e sem placa, também foram apreendidas motocicletas de condutores sem capacete. Uma comerciante local, sem o equipamento de segurança, ficou irritada com a apreensão de sua moto. Ela chegou a ligar e pedir ajuda a um "amigo influente"da região, mas não teve jeito. Sua motocicleta, juntamente com as outras dez que foram apreendidas, acabou sendo rebocada para um depósito no município de Tanguá.

A operação aconteceu simultaneamente em diversas localidades do município e, segundo informações, ao todo, foram apreendidas cerca de 40 motos.





Comentários

  1. PARABÉNS a policia militar, especialmente ao capitão Struchel da 4ª Cia (12º BPM) e sua equipe de policiais. Esperamos que continuem com essas blitz para inibir a bandidagem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo retorno das blitz! Tenho certeza de que a população de bem estará sempre apoiando!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Precisamos de ordem na cidade....e com isso diminuiremos esses muitos acidentes com moto que temos na cidade....espero que continuem fazendo essa melhoria....

    ResponderExcluir
  4. Também tem todo meu apoio.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, não vejo comentários de apoio quando bandidos perigosos são presos! Seria culpa da nossa herança judaico-cristã que prefere libertar um bandido e crucificar um homem santo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.