Internet: COMSINAL monta suporte técnico emergencial na Praça do Barroco

Em virtude de várias reclamações, a empresa fornecedora de internet COMSINAL do BRASIL montou uma base, em caráter emergencial, na Praça do Barroco, no centro de Itaipuaçu, para dar suporte técnico aos seus clientes que, após as chuvas, ficaram sem sinal.

De acordo com um dos donos da empresa, Sr, Carlos, a base improvisada permanecerá no local, se preciso for, até o sábado da semana que vem. Ainda segundo ele, a empresa tem está reformulando toda sua estrutura operacional para melhorar o atendimento e o serviço.

Técnico da COMSINAL atende ao público na Praça do Barroco
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
"Estamos montando um escritório no bairro São Bento da Lagoa e, a partir de então, a qualidade do serviço e atendimento deve melhorar substancialmente. Estamos pedindo desculpas aos nossos clientes que ficaram sem conexão e pedimos só mais um pouquinho de paciência, afinal foram cerca de sete raios simultâneos que atingiram os postes onde passam os nossos cabos. Iremos atender todos na medida do possível e por isso estamos montando uma pequena base emergencial para suporte técnico na Praça do Barroco, em frente ao DPO", esclarece o Sr. Carlos.

Direito de resposta

Devido à última reportagem do Itaipuaçu Site, sob o título Cabos da "Comsinal" ligados à rede elétrica causam estragos em equipamentos de usuários, a COMSINAL esclarece que há um grande equívoco na matéria, pois os cabeamentos da empresa não estão ligados à rede elétrica nos postes. Os cabos saem de suas bases operacionais situadas em vários pontos da cidade e distribuídos às residências dos usuários através de fiação independente.

"Da maneira que está no texto da reportagem fica parecendo que fazemos "gato" na rede elétrica da AMPLA, o que não é verdade! Temos nossa rede totalmente independente. Apenas usamos os posteamentos para levar os cabos até as residências dos nossos clientes. O que aconteceu no último temporal foi um caso surreal, pois, infelizmente, nossa rede foi afetada por uma sequência de 7 raios!", justifica um dos sócios da empresa, Sr. Carlos.

__ Estamos montando uma grande base operacional em um escritório no bairro São Bento da Lagoa e a qualidade do nosso serviço vai melhorar bastante!, completou.





Comentários

  1. ok, switch de rede agora é movido a pilha e não precisa ser ligado na rede elétrica. Ficam usando nos postes switch vagabundos da intelbras e dá nisso, qq raio queima.
    Os clientes da Comsinal só não estão reclamando mais aqui no itaipuaçusite pq estão sem sinal...

    ResponderExcluir
  2. Chamar isso de base é brincadeira com os clientes. Não quero base, quero a internet de volta.

    ResponderExcluir
  3. Alou Comsinal (ou seria SemSinal?). Servidor Cajueiros lento a 48 horas causando extrema lentidão na internet. Atendentes só sabem responder que o problema vai ser solucionado no final da tarde e nada se resolve... Precisamos de outro provedor com urgência.

    ResponderExcluir
  4. Existe outro espaço para reclamações da Comsinal? Não estou vendo nenhuma reclamação em 2016 e eu estou sem sinal regular há dias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.