GAECO e DH realizam operação em Maricá

O Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH-NISG) desencadearam, na manhã desta sexta-feira (06), uma operação nos municípios de Maricá e São Gonçalo.

O objetivo da ação é cumprir 26 mandados de prisão preventiva por associação para o tráfico. Dentre os denunciados estão três policiais militares e um ex-PM. Também estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão.

De acordo com a denúncia, a quadrilha é chefiada por Adriano Moreira Abrahão, vulgo “Ninho”, que comanda as células da organização que funcionam nas duas cidades. Já os policiais militares, além do tráfico, davam cobertura aos negócios ilícitos do bando, faziam a segurança de seus integrantes e a escolta do transporte das drogas.

Ainda segundo a denúncia, uma das acusadas revelou durante depoimento que a quadrilha planejava o assassinato do juiz Raphael Rezende das Chagas, da Comarca de Maricá.

Manchete Online





Comentários

  1. Parabéns!!! Precisamos de ordem na cidade....e com isso diminuiremos os crimes na cidade....espero que continuem fazendo prisões de PM's e traficantes....

    PARABÉNS a policia civl e sua equipe de policiais. Esperamos que continuem com essas operações para inibir a bandidagem de PM's e traficantes.

    Obrigado pelo retorno das prisões de PM"s e traficantes! Tenho certeza de que a população de bem estará sempre apoiando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.