Maricá: Ladrão flagrado por câmera de segurança é solto por falta de registro de ocorrência

Na noite do último sábado, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, um rapaz de 23 anos foi detido por policiais civis após ter sido flagrado por câmeras de segurança de uma casa situada no Jardim Atlântico, levando um notebook. Segundo informações, o jovem é suspeito de furtar várias residências na localidade.

Jovem foi preso após divulgação de
imagens em redes sociais
(Foto: Mauro Luis/ Maricá Info)
Após obterem informações através de redes sociais, agentes da Polícia Civil foram buscar o acusado na pousada Real Park, na esquina da Rua 1 com a Estrada de Itaipuaçu, e o encaminharam para a 82ª DP, no centro de Maricá. Na delegacia ele acabou confessando o roubo. Porém, como ainda não havia sido feito nenhum registro do roubo, pelo proprietário do imóvel, o suposto ladrão acabou sendo liberado poucas horas depois.


Com informações do Maricá Info





Comentários

  1. Ele confessou o roubo e foi liberado!!!??? Tem jeito não, isso aqui é Brasil!

    ResponderExcluir
  2. TEM JEITO SIM. PORRADA NELE E JOGA ELE NA VALA.

    ResponderExcluir
  3. Isso é revoltante. Que país é esse? Que polícia é essa? É claro que não precisa de boletim de ocorrência para se prender um criminoso, basta que fique comprovado que ele cometeu o delito, e isto a câmera prova. Se fosse assim não haveria bandido preso no Brasil. Muito estranho isso. Peço ao site que amplie a foto desse sujeito e coloque a cara dele bem nítida no site para caso esbarramos com esse vagabundo na rua baixarmos a porrada nele.

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AÍ ANÔNIMO, VAI NOS UNIR E ACABAR COM ESSES VAGABUNDOS QUE ESTÃO VINDO PARA ITAIPUAÇU. PORRADA NELES. POVO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO! NOSSA CIDADE É LINDA E MARAVILHOSA, NÃO VAMOS DEIXAR ESSES BANDIDOS TOMAREM CONTA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.