Maricá: Moradores sem energia elétrica há 24 horas fazem protesto contra Ampla

Texto de Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site - Na manhã desta segunda-feira houve muita confusão na porta do prédio da AMPLA, no centro de Maricá (RJ). Dezenas de consumidores que estão sem energia elétrica há quase 24 horas fizeram um pequeno protesto na sede da companhia. Porém, os escritórios estavam fechados e sem atendimento.

Moradores protestam contra a Ampla e causam caos no trânsito
(Foto de Lucas Marins, extraída do Maricá Info)
Em virtude do protesto, o trânsito no centro ficou bastante complicado. A Polícia Militar foi ao local para tentar acalmar os ânimos e resolver o impasse. Segundo informações, uma equipe da AMPLA também esteve no local e se prontificou em resolver a questão o mais rápido possível.

Maricá atualmente é uma cidade mal administrada. De acordo com seus moradores, há falhas nos serviços essenciais. O hospital municipal continua sucateado e matando pessoas por negligência e descaso, quase que diariamente. Também há falta de água encanada e alguns bairros estão com suas torneiras secas há meses.






Comentários

  1. Ampla uma vergonha, a quem podemos reclamar dessa empresa. Não conseguimos falar com os números informados na conta de luz, não temos suporte nenhum dessa empresa que não atende o usuário.

    ResponderExcluir
  2. Processem a Ampla. Façam denúncia contra AMPLA no Procon (no terminal da Rua Um acho que tem um) ou dar entrada com ação no judiciário, onde dependendo das perdas pode-se entrar com ação no Tribunal de pequenas causas, podendo pedir indenização de até 40 salários mínimos, e se o dano ultrapassar essa quantia entrar com ação no Tribunal de Justiça pedindo indenização maior. Precisamos lutar pelo nossos direitos, afinal o povo de Itaipuaçu e Maricá não é idiota.

    ResponderExcluir
  3. Não e bem assim, não sei se a Juíza de Maricá vai aceitar as ação, visto que contra a Cedae ela julga improcedente e ainda condena o autor em Custas e Honorário e litigância de má fé, temos que ter muito cuidado aqui acontece cada uma que até Deus dúvida.Dr wilma Ramos

    ResponderExcluir
  4. DE ACORDO COM A OPINIÃO DO LUCAS MATHEUS, TODOS OS MORADORES DE ITAIPUAÇU E MARICA SÃO IDIOTAS. SE NEM NA JUSTIÇA TEMOS DIREITO, É MELHOR VIVER SEM NADA E CONTINUAR SENDO ROUBADOS POR ESSA QUARILHA DO QUAQUÁ. ETA! POVINHO BABACA. VIVEM TODOS COMO PORCOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.